quinta-feira , outubro 29 2020

Cesarino Oliveira morre em hospital de Teresina

Morreu na madrugada desta quinta-feira (01), o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, o Professor de Educação Física Cesarino Oliveira.

Cesarino Oliveira, passou mal e foi internado, na noite da última segunda-feira (29), na UTI do hospital São Marcos, em Teresina (PI). Segundo familiares de Cesarino Oliviera, ele sofreu o rompimento de uma artéria no esôfago e precisou ser submetido a uma cirurgia. O problema seria comum em pessoas que já tiveram hepatite.

O corpo está sendo velado na Pax União, na Miguel Rosa.

Em nota a federação lamenta a morte do Presidente:

Prezados, 

É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí. 

Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa. Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando. 

Atenciosamente,

Federação de Futebol do Piauí

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …