quinta-feira , dezembro 3 2020

#Cashback OAB PI: Compre e acumule créditos para descontar em até 100% no valor da sua anuidade

A OAB Piauí traz uma novidade para a Advocacia piauiense. A Seccional lança o Cashback OAB Piauí, um programa de crédito em que Advogados(as) participantes receberão um percentual de volta nas compras on-line realizadas na rede conveniada. O diferencial é que o valor poderá ser utilizado para quitar a anuidade de 2021.

“O projeto é mais um compromisso da OAB Piauí com a Advocacia. Mesmo diante da crise econômica provocada pela pandemia do novo Coronavírus, temos buscado estratégias para facilitar que Advogados e Advogadas continuem usufruindo dos benefícios oferecidos pela OAB Piauí, transformando despesas cotidianas em desconto na anuidade”, disse o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, explica que os(as) Advogados(as) cadastrados no programa terão a oportunidade de quitar até 100% do valor da anuidade com os créditos recebidos em compras, como promoções na Black Friday e compras de Natal. “Esse é um benefício em que Advogados(as) recebem créditos em compras que eles já fariam normalmente. Aqueles que acumularem créditos até 25 de dezembro poderão utilizar o saldo já compensado no abatimento da anuidade 2021. O que queremos é dar alternativas para a Advocacia, entendendo que o momento que vivemos de pandemia afeta a todos(as) e que precisamos buscar meios para continuar trazendo benefícios para a Advocacia”, disse.

O Cashback OAB Piauí reúne mais de 700 lojas conveniadas, que incluem supermercados, serviços de streaming, lojas de vestuário, de eletrônicos, livros, entre muitos outros. Para ter acesso ao programa, Advogados(as) devem se cadastrar no portal do Cofry. Após ativação da conta, o usuário escolhe o estabelecimento ou produto desejado e clica em “visitar a loja”. Outra forma de comprar é buscar pelo nome da loja ou escolher o departamento desejado. Importante lembrar que os Advogados(as) devem ler as regras de cada loja.

FAÇA SEU CADASTRO AGORA

Os percentuais ou valores de cashback variam de acordo com o estabelecimento, que informará isso antes da compra e calculará o cashback em cima do preço final do produto ou serviço, excluindo-se frete ou outras taxas incidentes. Mas, atenção! Para que os créditos sejam computados, as compras deverão, obrigatoriamente, ser realizadas por meio da plataforma.

Após as compras na rede credenciada, as lojas têm o prazo de 30 a 90 dias para compensar os créditos obtidos. Somente após essa compensação, eles poderão ser utilizados. Os créditos computados até o dia 25 de dezembro poderão ser utilizados para pagar a anuidade de 2021. Depois de serem computados pela loja, a informação é repassada à OAB Piauí e o boleto da anuidade já será emitido com o respectivo desconto.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

Gilmar Mendes adia julgamento de habeas corpus que colocou Queiroz em prisão domiciliar

Caso seria analisado no plenário virtual da Segunda Turma a partir desta sexta. Gilmar concedeu …