Câmara discute sobre combustíveis adulterados em Teresina

Entre os participantes convidados estavam representantes do governo, prefeitura, OAB, Ministério Público, Defensoria Pública, Polícia Federal e Militar, INMETRO, Terminal de Petróleo de Teresina, Sindicatos, entre outras autoridades.

Segundo a vereadora Teresinha Medeiros, a população reclama frequentemente sobre a adulteração de combustível em Teresina. “Não podemos aceitar que os consumidores da cidade de Teresina sejam prejudicados pela péssima qualidade de combustíveis oferecidos por alguns postos. Esta audiência é para discutir as adulterações dos combustíveis. Diariamente recebemos várias denúncias de problema de veículos por conta de combustíveis adulterados. Apesar das fiscalizações, ainda encontramos postos com combustíveis adulterados que além de render menos, em termos de quilometragem rodada, pode trazer problemas danosos para o veiculo. É necessário uma maior fiscalização”, destaca a parlamentar.

Teresinha orienta que os consumidores peçam sempre a nota fiscal, para denunciarem. “Nós queremos combustíveis de qualidade, não adianta pagar caro por um produto adulterado”, conclui.

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …