quarta-feira , novembro 25 2020

Audiência resulta em atendimento a demandas

O governador Wellington Dias se reuniu, no Palácio de Karnak, com o deputado João de Deus (PT) e diversas lideranças municipais piauienses. Em pauta, diversos projetos de grande importância para essas regiões. A agenda foi extensa e dividida em três etapas.

A primeira reunião foi com o prefeito de Castelo do PI, José Magno Soares, a liderança política Edmilson Abreu e o vereador Jadeilson Pereira de Araújo. O tema central foram  obras de mobilidade urbana e estradas. Na ocasião, o gestor municipal convidou o governador do Piauí para participar do Canyon Fest Poti, evento que este ano chega a sua segunda edição.

O Canyon Fest reúne turismo, gastronomia, artesanato e música e tem o objetivo de fortalecer as atividades turísticas da região, com destaque para o Cânion do Rio Poti. Além de promover um roteiro integrado por meio da parceria entre os municípios de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.

Esse ano, o Canyon Fest, que seria realizado na última semana de julho, tende a sofrer uma antecipação por causa do período eleitoral.

A segunda reunião da noite foi com o vice-prefeito de Fronteiras, Laercio Luz. Mobilidade urbana e estradas foram os principais assuntos debatidos. E por fim, o governador Wellington Dias atendeu aos pedidos da comitiva do município de Cocal do Piauí, composta pelo vice-prefeito Nonatinho do Sindicato e pelo vereador Breno Rodrigues da Silva. Os assuntos em pauta foram melhorias para o transporte escolar, estradas, projetos de apicultura, calçamentos, repasses financeiros para o hospital da região, entre outros.

O encontro teve a intermediação do deputado João de Deus, que ficou satisfeito com os resultados obtidos. “O governador ouviu a real necessidade dessas regiões. E o melhor de tudo é que encaminhamentos foram feitos e várias demandas serão atendidas”, informou João de Deus.

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …