Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Atendimento do Sebrae em Teresina está funcionando provisoriamente na Central Fácil
Share
16/06/2025 7:35 AM
segunda-feira, 16 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Atendimento do Sebrae em Teresina está funcionando provisoriamente na Central Fácil

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:10 PM
Redação Published 31/01/2019
Share
as
SHARE

O atendimento para pessoas interessadas nos cursos e consultorias do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina está funcionando, provisoriamente, na Central Fácil, prédio anexo ao escritório da instituição na capital.

“Nosso espaço de atendimento ao público está sendo reformulado para que os clientes tenham ainda mais conforto e recebam as informações e orientações com mais precisão. Por isso deslocamos temporariamente a equipe de atendimento para a Central Fácil”, destaca a gerente do Escritório Regional do Sebrae em Teresina, Ana Lúcia Oliveira.

Além do espaço de atendimento do Sebrae, a Central Fácil conta ainda, em um só ambiente, com diversas entidades ligadas à abertura, alteração e baixa de empresas.

“O empreendedor economiza tempo, já que vários serviços que antes demandavam deslocamento para órgãos distintos podem ser realizados nesse espaço, numa única visita”, acrescenta Ana Lúcia.

Na Central, o empreendedor encontra representantes da Prefeitura Municipal de Teresina; da Secretaria Estadual de Fazenda e da Junta Comercial; do Instituto Nacional da Propriedade Industrial, INPI, entre outras entidades ligadas à abertura de empreendimentos. O Sebrae atua nesse espaço como agente orientador.

Já o setor de atendimento, que está sendo reformulado, contará com um serviço mais dinâmico e um ambiente moderno e inovador, alinhado à estratégia de Transformação Digital do Sebrae, que prevê o aprimoramento da atuação e a ampliação da capacidade de resposta, integrando os canais digitais e presenciais da instituição.

Fonte: Agência Sebrae

Bancos têm que encerrar contas em até 30 dias após pedido do cliente

Minicursos de Prática para Jovem Advocacia

Como obter uma bolsa de mestrado no exterior

Receita Federal alerta para fim do prazo de adesão ao PERT

Farmácias de manipulação podem preparar álcool em gel sem limite de volume

TAGGED:atendimentocentralsebrae
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?