Aniversário da OAB Piauí: Seccional lançará pós-graduações gratuitas para a Advocacia

No mês de aniversário da OAB Piauí, a Advocacia celebra com uma grande novidade. A Seccional, em parceria com a ESA Piauí, estará disponibilizando, de forma inédita no País, Pós-Graduações à distância gratuitas para os advogados e advogadas. Com professores de renome nacional e levando o selo OAB Piauí de qualidade, as pós-graduações serão em duas áreas: Direito Constitucional e Administrativo e Direito Penal e Processo Penal.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, celebra a conquista e ressalta a importância da cultura e da qualificação profissional. “Nenhum(a) advogado(a) pagará para fazer esssas Pós na OAB. Isso é investimento da OAB/ESA na cultura, cultura que o Covid-19 e nenhuma crise financeira jamais tirará de nós. As aulas serão exclusivas para as Pós da ESA, não serão aulas alugadas. Não serão aulas de outros cursos! Serão aulas para as PÓS da OAB Piauí”, disse.

O Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, conta que as aulas estão previstas para começarem em Maio. “Estamos organizando com muito empenho essas duas pós-graduações, escolhendo os profissionais que são especialistas nas áreas e com uma grade curricular bem definida. Os advogados e advogadas, em especial a jovem advocacia, terão acesso ao ensino de qualidade e, com a tecnologia, sem sair de casa, preservando a saúde e bem-estar de todos”, pontua.

“Nesse período de isolamento, a OAB Piauí vem buscando maneiras de atender as demandas da Advocacia e da sociedade, e temos a certeza que o conhecimento é uma das mais importantes. Estamos reunindo esforços e investindo em educação e conhecimento de qualidade, pois acreditamos ser o bem mais precioso para todos. A OAB Piauí investe e continuará investindo nos advogados e advogadas de todo Piauí”, finaliza o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda.

 

Ascom OAB/PI

Veja Também

TJ-SP rejeita mandado de segurança de oficiais de justiça por fornecimento de máscaras

O impetrado deve ser a autoridade coatora, a quem se determina a prestação de informações …