Home / Mundo Empresarial / Política / Allisson Bacelar é empossado como coordenador de Comunicação do Estado

Allisson Bacelar é empossado como coordenador de Comunicação do Estado

O jornalista Allisson Beserra Bacelar foi empossado como o novo coordenador-geral de Comunicação Social do Governo do Estado do Piauí. A solenidade ocorreu na Coordenadoria de Comunicação Social (CCom), com a presença de autoridades, servidores do órgão, amigos e familiares do gestor.

Segundo Allisson Bacelar, a missão é informar aos cidadãos sobre as ações do Governo do Estado e atrair olhares para o Piauí. “A comunicação sempre é estratégica em qualquer situação, portanto, na gestão pública não é diferente. Temos essa missão de fazer com que as ações do Estado sejam conhecidas, o que é um direito do cidadão que quer acompanhar o que o governo faz com aquilo que é arrecadado dos impostos. Também temos o objetivo de tornar o estado cada vez mais conhecido e criar uma boa relação com os piauienses e com pessoas de fora para que possam vir aqui para investir e conhecer as nossas belezas naturais e potencialidades. Queremos fazer com que o piauiense tenha orgulho da sua terra e que os outros reconheçam que esse é um estado de grande valor”, afirmou o novo coordenador.

O secretário de Governo, Osmar Júnior, que representou o governador Wellington Dias na solenidade, ressaltou a importância de uma comunicação pautada na transparência e na abertura para o diálogo. “Acredito no bom desempenho de Allisson Bacelar pela sua experiência e pela confiança que adquiriu do ex-coordenador. Pude perceber a sua capacidade ao longo dos últimos quatro anos e estamos certos de que ele desenvolverá essa política de comunicação focada no que o Piauí é e pretende ser. É um estado de muitas potencialidades e merece reconhecimento e desenvolvimento”, destacou o gestor.

Fonte: Ascom

Veja Também

TRF manda União pagar R$ 1,5 bilhão ao Piauí por perdas do antigo Fundef

Uma decisão da Sétima Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região determinou que o …