Advogados terão acesso aos cursos online da AASP a partir de janeiro

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) ampliou a parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) para viabilizar a transmissão de cursos, ao vivo ou não, via internet, conforme programação mensal da grade de cursos jurídicos. A classe, que já tinha acesso aos cursos telepresenciais nas salas da ESA, poderá acessar cursos online de maneira mais prática e econômica a partir de janeiro de 2019.

Segundo a diretora-geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, esta parceria trará mais benefícios à advocacia, valorizando a cultura jurídica e ampliando o acesso ao conhecimento. “Já existia uma parceria entre a AASP e a OAB. O que estamos fazendo é ampliando essa parceria para que os cursos sejam disponibilizados além do meio telepresencial aos advogados, que agora poderão estudar no conforto de suas casas”, pontuou.

O termo celebrado entre as instituições permite ainda que a classe possa sugerir à AASP conteúdos de interesse dos advogados para adequação de grade de aulas, se houver viabilidade.

As inscrições para os cursos poderão ser efetuadas pelos sites da ESA-PI, ENA e/ou AASP. As inscrições dos advogados interessados nos cursos ministrados pela AASP deverão atender ao que foi determinado no regulamento de inscrição para cursos via internet, disponível no site www.aasp.org.br.

Fonte: Ascom

Veja Também

Língua portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas Instituto Camões informou hoje (5), Dia Mundial …