quinta-feira , outubro 22 2020

Advocacia comemora primeiro jogo da Seleção Brasileira no Clube

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 contra a Suíça foi comemorada com sucesso no Clube dos Advogados, onde centenas de profissionais da advocacia aproveitaram a transmissão dos jogos de domingo também em clima de festa junina. Promovida pela OAB-PI e Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, o evento acontecerá nos dias dos jogos da Seleção.

Barracas com comidas típicas, decorações temáticas, segurança, estruturas, além de muito forró, animaram o dia da advocacia e de seus respectivos familiares e amigos. Antes e depois da transmissão do jogo, os convidados puderam aproveitar a festa ao som das bandas Kangas do Forró e Xenhenhem.

Prestigiando o evento, o presidente da OAB-PI, Chico Lucas destacou que a intenção é unir duas festas que o brasileiro mais gosta. “O futebol e a festa junina são festas consideradas culturais para nós brasileiros. Pensando nisso e em parceria com a CAAPI é que nós idealizamos e colocamos em prática a oportunidade de celebramos essas duas paixões em um ambiente seguro e cômodo”, frisou.

De acordo com o presidente da CAAPI, Rafael Orsano, o Clube dos Advogados é um espaço amplo e com toda a estrutura para receber a advocacia. “Estarmos na torcida pela nossa Seleção e, ainda, comemorarmos com muito forró a tradicional festa junina, é de uma enorme satisfação. Além disso, devemos ressaltar o valor da união da classe em um ambiente que é de todos nós”.

Fonte: Ascom

Veja Também

Uso desenfreado de antibióticos na pandemia pode levar a ‘apagão’ contra bactérias resistentes

Mesmo sem eficácia ou necessidade comprovada para a covid-19, antibióticos foram amplamente usados contra o …