Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 29 out, 2026
quinta-feira, 29 out, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - CNJ divulga expositores de audiência pública sobre precatórios e cessão de créditos

DestaqueJurídico

CNJ divulga expositores de audiência pública sobre precatórios e cessão de créditos

Redação
Last updated: 09/09/2026 8:58 AM
Redação
Published: 09/09/2026
Share
cnj 2
Brasília (DF), 21/03/2017 - CNJ -Fachada - Foto, Michael Melo/Metrópoles
SHARE

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou a lista de expositores habilitados para manifestação oral na audiência pública que discutirá a atualização das regras nacionais sobre precatórios e parâmetros para a cessão desses créditos. O encontro será realizado nesta quarta-feira (9), na sede do CNJ, em Brasília, com transmissão pelos canais oficiais do Conselho.

Entre os participantes habilitados está a Bandeira Investimentos. João Batista Nunes Bandeira Junior e Juliana Pavi Müller Bandeira representarão a empresa no Eixo 3, dedicado à cessão de crédito de precatório em abordagem geral e prospectiva. A manifestação está prevista para as 15h15, com até cinco minutos de duração, conforme o edital divulgado pelo CNJ.

A audiência ocorre em um momento de discussão sobre o futuro do mercado de precatórios, envolvendo temas como a atualização da regulamentação, a gestão desses créditos e os parâmetros para sua cessão. O próprio edital destaca que a seleção dos expositores buscou reunir diferentes perspectivas e segmentos relacionados ao tema.

João Bandeira e Juliana Pavi Müller Bandeira foram habilitados pelo CNJ para manifestação oral no Eixo 3 da audiência pública, que trata especificamente da cessão de crédito de precatório. A participação da Bandeira está prevista para as 15h15 do dia 9 de setembro.

Memorial de vítimas da Covid-19 é inaugurado no Rio neste domingo
Heloísa Hommerding elenca compromissos com a advocacia
A crise da leitura em tempos de atenção fragmentada
No STF, André Mendonça pode frustrar expectativas dos bolsonaristas
TJ-SP condena governador João Doria por uso de slogan ‘Acelera SP’
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?