Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 21 jul, 2026
terça-feira, 21 jul, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - 3º Arraiá Social da OAB mobiliza o Centro-Oeste em prol de entidades sociais

DestaqueNotícias

3º Arraiá Social da OAB mobiliza o Centro-Oeste em prol de entidades sociais

Redação
Last updated: 20/07/2026 10:25 AM
Redação
Published: 20/07/2026
Share
Divulgação Edificatto
SHARE

A 3ª edição do Arraiá Social da OAB reuniu centenas de pessoas em Primavera do Leste (MT), na noite de sexta-feira (10), e destinou integralmente a arrecadação a 11 entidades beneficentes do município. Realizado na Praça de Eventos do Casa Urbana, ao lado da Central de Negócios da Edificatto, o evento começou às 17h30 e reuniu a Subseção de Primavera do Leste da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), as entidades participantes e a comunidade. O Casa Urbana é um masterplan de uso misto em desenvolvimento pela Edificatto na região central da cidade. A ação, voltada ao apoio de projetos sociais locais, contou com a parceria da desenvolvedora.

Durante a festa, cada instituição ficou responsável por sua própria barraca de comidas típicas e produtos, garantindo que toda a arrecadação permanecesse integralmente com a participante. Os recursos serão destinados à manutenção de projetos voltados ao atendimento de crianças, idosos e pessoas com deficiência, à proteção animal e a outras iniciativas sociais desenvolvidas em Primavera do Leste.

“É uma honra receber o Arraiá Social da OAB na Praça de Eventos do Casa Urbana. Desde o início, imaginamos esse espaço cheio de vida, com iniciativas capazes de aproximar as pessoas e gerar benefícios para a comunidade. Ver um evento tão importante para Primavera do Leste acontecer aqui, em apoio a tantas entidades, reafirma nosso propósito de criar espaços que vão além do urbanismo e contribuam de forma concreta para a cidade”, afirma Gisele Barco, CEO da Edificatto.

Participaram desta edição APAPI, APAE, Projeto Mãe Cidinha, SOS Animais, APEC, Lions Clube, Rotary Club, Projeto Impulso, Mão na Massa, Terceirão do CEP e Associação Norte e Nordeste.

“Na terceira edição, o Arraiá mantém uma proposta muito clara: aproximar a advocacia das instituições que atuam diariamente em Primavera do Leste. O evento amplia a visibilidade desses projetos, mobiliza parceiros e contribui para que esse trabalho tenha continuidade no município”, afirma a advogada Janice Flores, delegada da CAA/ Mt 22 Subseção.

O evento reforçou o uso da Praça de Eventos do Casa Urbana como espaço de encontro e convivência aberto à comunidade. Desenvolvido pela Edificatto, o Casa Urbana é um masterplan de uso misto concebido para reunir moradia, comércio, serviços, gastronomia, esporte e bem-estar em uma mesma área de Primavera do Leste. Parte dessa proposta já está em funcionamento no Casa Wellness, que abriga a Arena Spin Field, com quadras de padel, beach tennis, tênis e pickleball.

Sobre a Edificatto Desenvolvedora Urbana
A Edificatto Desenvolvedora Urbana é uma empresa sediada em Primavera do Leste (MT), com 17 anos de atuação, voltada ao desenvolvimento de empreendimentos residenciais e comerciais, horizontais e verticais, com alto know-how construtivo. Com atuação concentrada no município, a companhia assina projetos como o Terraz Condomínio Clube, o complexo Trade Center Primavera, o Seasons Trade Center Residences e o bairro planejado Casa Urbana, além de empreendimentos entregues como Manga Rosa, Riviera Campo Grande e Privilège Residências Contemporâneas. A empresa orienta sua operação por pilares de ética, qualidade, inovação e comprometimento, com foco em infraestrutura completa, áreas de lazer planejadas e oferta de serviços.

https://edificattodesenvolvedora.com.br/

Para Sexta Turma, tráfico perto de igreja não justifica aumento de pena previsto na Lei de Drogas
Servidores federais têm direito à diferença de pecúnia, decide Supremo
Novembro Musical traz grandes nomes da música para Teresina
Atividade essencial: Escritórios de Advocacia podem funcionar durante os feriados estabelecidos, seguindo os protocolos de combate à COVID-19
Luciana Gimenez briga na Justiça por herança de R$ 2,5 milhões deixada por seu pai
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?