Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Mirian Perpétua Palha Dias Parente é reeleita no CRM/PI

Notícias

Mirian Perpétua Palha Dias Parente é reeleita no CRM/PI

Redação
Last updated: 10/08/2018 12:37 PM
Redação
Published: 10/08/2018
Share
amiriam
SHARE

A médica Mirian Perpétua Palha Dias Parente foi reeleita presidente do Conselho Regional de Medicina do Piaui com 75% dos votos da categoria.

O currículo é grande. Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Piauí, Especialista em Medicina do Trabalho pela AMB/ANAMT, Mestre em Saúde Pública pela Universidade Federal do Ceará e Doutora em Medicina Tropical e Saúde Pública pela Universidade Federal de Goiás. É professora Adjunta da Universidade Estadual do Piauí (UESPI); foi representante da UESPI junto ao Conselho Estadual de Saúde de 2008 a 2009; foi coordenadora do Curso de Medicina da UESPI (2010); diretora do Centro de Ciências da Saúde/ Faculdade de Ciências Médicas (FACIME) da UESPI (2013). É médica do Trabalho do Hospital Universitário da UFPI/EBSERH; conselheira coordenadora da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho, Membro da Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (CODAME); editora científica dos Anais do CRM-PI e representante do CRM-PI junto ao Fórum Permanente de Saúde Pública do Piauí.

Desde o seu primeiro presidente, Gerardo Fortes Vasconcelos, até os dias atuais, o CRM-PI já elegeu 12 presidentes e suas respectivas diretorias e, consequentemente, o corpo conselhal, que são formados por 42 conselheiros.

Inscrições para XII Encontro do Judiciário terminam nesta sexta-feira
Empresa têm direito à indenização por inadimplência de serviço público em contrato
Ministério Público do Trabalho do Piauí abre vagas para estágio
Brasil tem 75 partidos políticos em processo de formação
TRE-PI cancela inscrição de 17.934 eleitores no Piauí por ausência às urnas
TAGGED:crmmitriamtrabalho
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?