Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Dr. Aurélio Lobão lança candidatura à Presidência da OAB-PI com apoio do atual presidente
Share
16/06/2025 7:59 AM
segunda-feira, 16 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
DestaqueJurídico

Dr. Aurélio Lobão lança candidatura à Presidência da OAB-PI com apoio do atual presidente

Redação
Last updated: 06/11/2024 3:01 PM
Redação Published 06/11/2024
Share
Snapinsta.app 465817370 18468167362020545 8303776000409703108 n 1080
SHARE

Na noite de terça-feira (5), o advogado Dr. Aurélio Lobão oficializou sua candidatura à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), para o triênio 2025-2027. O evento ocorreu no espaço Garbo Festa, reunindo mais de 700 pessoas, e contou com a presença de membros da advocacia piauiense, amigos e apoiadores. Ao lado da advogada Alice Belli, candidata a vice-presidente na chapa intitulada “OAB DE FUTURO”, Lobão reforçou sua visão de modernização e valorização da classe.

 

Um momento marcante da noite foi a declaração de apoio do atual presidente da OAB-PI, Celso Barros, que enalteceu as qualidades de Lobão e expressou sua confiança na capacidade do candidato de realizar uma gestão inovadora e comprometida com as demandas da advocacia. Segundo Barros, a escolha por Lobão representa continuidade e renovação, destacando o compromisso do candidato com o avanço da profissão e a defesa das prerrogativas dos advogados.

 

Além de Dr. Aurélio Lobão, concorrem ao pleito os advogados Carlos Júnior e Raimundo Júnior, que também buscam representar a categoria no próximo triênio.

 

DEBATE REVISTA DIREITO HOJE 

 

Os três candidatos terão a oportunidade de expor suas propostas no dia 21 de novembro, às 19h (horário de Brasília), em um debate promovido pelo canal da Revista Direito Hoje no YouTube. Esse debate é aguardado com grande expectativa pela comunidade jurídica, sendo uma chance de conhecer as abordagens e metas de cada candidato para a gestão da OAB-PI.

 

A eleição para a escolha do presidente da OAB-PI ocorrerá em 30 de novembro e promete mobilizar advogados de todo o estado.

OAB/PI propõe adequação das medidas sanitárias na campanha à cada cidade

Advogado pode inscrever nome de cliente devedor em Serasa e SPC

Nova integrante do TSE foi uma rara escolha de Bolsonaro que agradou da esquerda à direita

Funcionária processa TikTok por traumas causados por vídeos violentos

Serasa é condenado por não notificar devedor sobre negativação

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?