Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Zoobotânico de Teresina recebe Corrida do Meio Ambiente no domingo (08)
Share
16/06/2025 3:00 PM
segunda-feira, 16 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Zoobotânico de Teresina recebe Corrida do Meio Ambiente no domingo (08)

Redação
Last updated: 04/07/2018 8:03 AM
Redação Published 04/07/2018
Share
acorr
SHARE

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), em parceria com a Xcrono, realiza, no domingo (08), a partir das 7h, a 4ª Corrida do Meio Ambiente, no Parque Zoobotânico de Teresina. O evento já faz parte do calendário anual de atividades relacionadas ao meio ambiente no estado do Piauí e reúne centenas de competidores.

Os interessados em participar da corrida podem realizar a inscrição por meio do sitewww.xcrono.com.br.

Com distância de 6.600 metros em um percurso misto dentro do parque, os participantes vão disputar o pódio nas categorias masculina e feminina, divididas em cinco subcategorias: de 18 a 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos; e acima de 60 anos. Para os três primeiros colocados da faixa etária (masculino e feminino) haverá troféu. A idade mínima para participação é 18 anos.

“Em 2017, tivemos quase 300 participantes e este ano a média deve ser mantida. A corrida é uma forma de incentivar a prática esportiva, bem como despertar a consciência ambiental das pessoas. Temos uma rica flora e fauna que é o coração verde de Teresina, onde se pratica ciclismo, arvorismo e também corrida”, ressalta o secretário de Estado do Meio Ambiente, Robério Barros.

Todo o percurso será acompanhado por especialistas na área que já realizam outras provas de corrida no Piauí. Os participantes deverão estar regularmente inscritos para participar do evento.

Fonte: Ascom

Empresários anunciam doação de vacinas, mas fazem exigência

Pesquisa mostra perfil dos criminosos em Teresina

Abertas inscrições para processo seletivo de instrutores da Fundação Wall Ferraz

Eleitores não podem ser presos

Lei retira poder familiar de pessoas que cometem crimes contra o pai ou a mãe de seus filhos

TAGGED:ambientecorridazoobotanico
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?