Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - Confira o funcionamento do comércio em Teresina no Dia de Finados

Destaque

Confira o funcionamento do comércio em Teresina no Dia de Finados

adm
Last updated: 01/11/2020 9:42 PM
adm
Published: 01/11/2020
Share
terto
SHARE

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí, as lojas do Centro e dos bairros estarão fechadas nesta segunda-feira.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI) informou que as lojas do Centro e dos bairros ficarão fechadas nesta segunda-feira, 2 de novembro, feriado de Finados. Já os shoppings funcionarão em horário reduzido, das 14h às 20h.

Funcionamento dos Shoppings

“No dia 2 de novembro os shoppings vão funcionar, porém em um horário reduzido estabelecido no início da retomada da economia, abrindo pela tarde e encerrando às 20h”, informou o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos.

No Teresina Shopping, as lojas abrem a partir das 14h e fecham às 20h. Já as praças de alimentação funcionam das 12h às 20h, o Big Bompreço fica aberto as 8h às 22h e a academia Smart Fit funciona das 9h às 15h.

A loja Pintos vai abrir também no feriado, mas somente as unidades que ficam dentro do Shopping Rio Poty (10h às 22h) e do Riverside (14h às 20h), permanecendo fechadas as demais.

Circulação de ônibus

Conforme o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários do Piauí (Sintetro-PI), Ajuri Dias, a greve dos ônibus não tem prazo para ser encerrada, dessa forma os ônibus seguem sem circular nesta segunda-feira (02).

 

Gp1

STF inicia julgamento virtual sobre suspensão de ação penal contra deputado Alexandre Ramagem
Porte de munição na modalidade transporte admite participação, diz STJ
TRT-22 promove debate sobre gênero e igualdade no trabalho
Justiça Federal no domicílio do aluno deve julgar ação sobre antecipação de diploma
Anvisa autoriza importação de 6 milhões de doses de vacina chinesa
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?