Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Notícias - Advogados maranhenses têm descontos em cursos de idiomas

Notícias

Advogados maranhenses têm descontos em cursos de idiomas

Redação
Last updated: 18/04/2018 3:26 PM
Redação
Published: 18/04/2018
Share
acaama
SHARE

Saber falar um outro idioma – de preferência o inglês – é uma das exigências atuais do mercado de trabalho. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) tem convênios firmados com várias escolas de idiomas de São Luís.

Saber falar um outro idioma – de preferência o inglês – é uma das exigências atuais do mercado de trabalho. Por isso, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) tem convênios firmados com várias escolas de idiomas de São Luís.  Uma das opções é o Wizard Idiomas, que oferece aos advogados 15% de descontos no inglês, francês e espanhol em suas duas unidades: Calhau e Cohama. Já no Fisk, localizado no Olho D’Água, o desconto garantido é de 30%.  Outra boa opção é o CNA, localizado no Cohajap, que garante desconto de 25% aos associados CAAMA.

Para quem mora no Calhau, uma boa opção é estudar no Yázigi, que oferece 10% de desconto nas mensalidades do curso de inglês. Com três unidades – uma no Calhau e as outras no Renascença e na Cohama – o Minds também oferece descontos de 30% a 40% nas mensalidades dos cursos. Já no Vinhais, a opção é o Skill, que também tem unidade na Cohab, e garante desconto de 40% em todos os cursos.

Fonte: OAB/MA

X diz que não cumprirá ordens e espera bloqueio no Brasil
Teresina recebe fortes investimentos no setor imobiliário em 2020
CNJ aprova resolução da OAB que garante gravação de atos processuais
Dano moral por inclusão indevida em cadastro restritivo é possível mesmo com inscrição preexistente
SUS passa a ofertar medicamento para Doença de Pompe
TAGGED:advogadoscursoingles
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?