BR-222 está interditada

Por causa dos alagamentos, a rodovia BR-222, que passa pelas cidades de Esperantina e Batalha, está interditada. A informação foi repassada, por meio de nota, pelo Batalhão de Engenharia e Construção do Exército. Pelo menos duas mil pessoas estão isoladas na região.

Confira a nota do Exército:

O 2º Batalhão de Engenharia de Construção informa que em virtude das fortes chuvas ocorridas na região, o tráfego entre os municípios de Esperantina – PI e Batalha – PI, através da BR 222, está interrompido, devido ao alagamento do aterro no qual a Unidade do Exército  trabalha.

O 2º Batalhão de Engenharia de Construção informa que em virtude das fortes chuvas ocorridas na região, o tráfego entre os municípios de Esperantina – PI e Batalha – PI, através da BR 222, está interrompido, devido ao alagamento do aterro no qual a Unidade do Exército trabalha.

A seção técnica da Unidade ressalta que todo o tráfego na estrada deve ser completamente interrompido, uma vez que o mesmo pode causar o rompimento das manilhas, o que representa risco real de vida.

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …