terça-feira , outubro 20 2020

4ª Edição do Festival Maria Isabel começa nesta quinta-feira (20)

Teresina sediará a 4ª edição do Festival Maria Isabel entre os dias 20 e 23 deste mês. Uma arena gastronômica receberá 22 restaurantes e na programação vão acontecer aulas-show gratuitas e chefs renomados são ensinar diversos pratos.

Este ano, o evento será realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com a apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), no Teresina Shopping, zona leste da capital.

Já consolidado no calendário de eventos dos teresinenses, o festival traz este ano chefs do Piauí, Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco e Minas Gerais que darão aulas-show gratuitamente durante todos os dias do festival. Entre os pratos que serão ensinados estão o risoto de rabada, pão de queijo de tapioca, maria isabel com farofa de rapadura, nhoque de abóbora com creme de queijo de cabra, entre muitos outros.

Além disso, o evento terá também uma rodada de negócios que, de acordo com o presidente da Abrasel, Jorge Holanda, será um espaço com stands com a presença de várias empresas fornecedoras de produtos. “Estaremos dando oportunidade para os fornecedores tratarem diretamente com donos de bares e restaurantes, abrindo esse espaço, esse diálogo”, disse.

Fonte: Ascom

Veja Também

No Dia do Professor, conheça histórias de quem faz a diferença na educação

Sabe aquela pessoa que dedica sua vida a ensinar, que compartilha seus conhecimentos e que …