terça-feira , outubro 22 2019
http://bit.ly/aFORÇAdoEMPREENDEDOR
Home / Mundo Empresarial / Marketing / 15 franquias que estão chegando ao mercado

15 franquias que estão chegando ao mercado

Veja a seguir 15 franquias que estão chegando ao mercado. Algumas delas já estão em atuação, mas anunciam o interesse de expandir a rede. Informações da ABF Franchising.

A Banca do Automóvel é uma rede de franquias voltada para a venda e  acessórios para carros. O faturamento médio mensal de uma franquia vai de 50 a 70 mil reais, com taxa de lucratividade média de 15 a 20%.

Investimento inicial: 75 mil reais
Prazo de retorno: 10 a 14 meses

Boali

A rede de alimentação saudável Boali, fundada em 2007, passou a franquear em 2016. Hoje, possui 36 unidades em operação. Cada franquia apresenta um faturamento médio mensal de 100 mil reais.

Investimento inicial: 145 mil reais
Prazo de retorno: 10 a 48 meses

BubbleKill

A BubbleKill é uma rede de franquias de bubble tea, ou chá com bolhas, com 82 unidades em operação.

Investimento inicial: 168 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 24 meses

Calçados Bibi

A rede de franquias de sapatos infantis Calçados Bibi foi fundada em 1949 e começou a franquear em 2008. Com 110 unidades atualmente, o faturamento médio mensal de uma franquia é de 80 mil reais.

Investimento inicial: 165 mil reais
Prazo de retorno: 18 a 36 meses

Ceofood

O aplicativo Ceofood se autoentitula o “iFood das periferias”. Fundada em 2017, a rede conta com 129 franqueados responsáveis por cadastrar estabelecimentos de suas regiões de atuação.

Investimento inicial: 6 mil reais
Prazo de retorno: 6 a 12 meses

Chocolateria Brasileira

A Chocolateria Brasileira é uma rede de franquias especializada na venda de chocolates finos. Com 20 unidades em operação, o faturamento médio mensal de uma franquia vai de 20 a 70 mil reais.

Investimento inicial: 43 mil a 200 mil reais
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

Domino’s Pizza Brasil

A rede americana de pizzarias Domino’s foi fundada em 1960 e começou a franquear sete anos depois. Hoje, possui 239 unidades em operação no Brasil. O faturamento médio mensal de uma unidade brasileira é de 155 mil reais.

Investimento inicial: 730 a 910 mil reais
Prazo de retorno: 36 a 42 meses

Grand Cru

A rede de franquias de empórios de vinhos Grand Cru foi fundada em 1998 e começou a franquear seis anos depois. O negócio possui 59 unidades em operação.

Investimento inicial: 480 mil reais
Prazo de retorno: 27 a 36 meses

Jan Pro

A rede de franquias de limpeza e conservação Jan Pro começou a franquear em 1991. Hoje, possui 318 unidades em operação.

Investimento inicial: 32 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 36 meses

Loucos Por Coxinha

A rede de alimentação Loucos Por Coxinha começou a franquear em 2014. Com 46 unidades em operação, uma unidade franqueada apresenta faturamento médio mensal de 70 mil reais.

Investimento inicial: 199 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 24 meses

Mag Papelaria

A rede de papelaria chique Magnólia começou a franquear no ano passado. Uma unidade franqueada apresenta faturamento médio mensal de 55 mil reais.

Investimento inicial: 80 mil reais
Prazo de retorno: 12 a 14 meses

Padaria Pet

A Padaria Pet, rede de franquias de centros de conveniência para pets, foi fundada em 2012 e começou a franquear cinco anos depois. Hoje, possui cinco unidades em operação.

Investimento inicial: 50 mil reais
Prazo de retorno: 24 a 48 meses

PremiaPão

A rede de franquias de publicidade em sacos de pão PremiaPão foi fundada em 2015. Hoje, possui 158 unidades em operação. O faturamento médio mensal de uma unidade é de 14 mil reais.

Investimento inicial: 12 mil reais
Prazo de retorno: 1 a 6 meses

Só Multas

A Só Multas é uma rede de franquias para soluções a habilitados e proprietários de veículos em problemas relacionados a multas. A marca foi criada em 2014 e começou a franquear dois anos depois. Com 17 unidades em operação, o faturamento médio mensal de uma franquia é de 24 mil reais.

Investimento inicial: 15 mil reais
Prazo de retorno: 6 a 12 meses

Veg Mais

A Veg Mais é uma rede de franquias de lojas com produtos vegetarianos, veganos, orgânicos e naturais. Criada em 2017, a marca possui cinco unidades em operação. O faturamento médio mensal é de 80 mil reais.

Investimento inicial: 220 mil reais
Prazo de retorno: 24 a 36 meses

New Trade

Veja Também

Google Pay começa a aceitar cartões de débito nos pagamentos online

O Google apresentou uma nova função em seu sistema de pagamentos online, o Google Pay, …