sexta-feira , outubro 23 2020

Zé Lezin volta à Teresina no espetáculo Humor & Música

Com três décadas de carreira, o humorista paraibano Nairon Barreto é sucesso em todo o país com seu famoso personagem matuto e gaiato Zé Lezin. O artista retorna a Teresina para se apresentar no espetáculo “Humor & Música” junto aos comediantes piauienses Amauri Jucá e João Cláudio Moreno. O show de humor será no dia 14 de outubro, no Theresina Hall.

Sua apresentação no “Humor & Música” reunirá os melhores causos e piadas de suas andanças pelo Brasil. Em ano de eleição, Zé Lezin tem seu arsenal de piadas preparado para arrancar gargalhadas do público, ainda mais quando o assunto política é um prato cheio de histórias engraçadas. Em um de seus mais recentes trabalhos, ele aborda o cenário político brasileiro sob a ótica do humor com ênfase nos trejeitos nordestinos.

Zé Lezin começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1982, da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin.

Em 2004, Nairon Barreto apresentou um programa de televisão aos domingos, na TV Guararapes de Recife, chamado “A Bodega do Zé”, além de um programa matutino na Rádio Clube do Recife. No ano seguinte, lançou seu primeiro DVD, intitulado Zé Lezin Com Plateia Vip, em que conta piadas. Ainda em 2005, criou o espetáculo “O Peru do Zé Lezin”.

Não perca uma noite de risadas e boa música, junte a família e os amigos e divirta-se no “Humor & Música”.

Fonte: Ascom

Veja Também

Aulas presenciais para alunos do 3º ano retornam nesta terça no Piauí

A abertura das escolas será um movimento gradativo, cauteloso, priorizando sempre a segurança dos estudantes, …