Vendas de panetones devem crescer 10% nos supermercados

Quando as gôndolas dos supermercados começam a receber as primeiras unidades de panetones, é o indicativo de que o fim do ano está próximo, já que este é um dos produtos mais característicos – e esperados – da época. Nas lojas do Extra e do Pão de Açúcar de todo o Brasil já é possível encontrar opções tanto das marcas mais conhecidas da indústria, quanto os diferentes sabores preparados pela Padaria das redes, além dos produtos exclusivos da marca Qualitá. Para 2018, a expectativa de crescimento em vendas desses itens é de 10%.

Tradicionalmente, as Padarias de ambas as redes produzem novidades todos os anos, com preços competitivos e qualidade garantida. No caso de Extra, os novos sabores de panetones de fabricação própria são o Tentação (gotas de chocolate e recheio de morango) e gotas de chocolate com limão. Já nas unidades do Pão de Açúcar, os clientes encontram dois novos sabores: gotas de chocolate com creme de avelã e gotas de chocolate com recheio de ganache branco com caju xerem. Nas duas redes, também não podem faltar os tradicionais panetones de frutas e de gotas de chocolate, que já saem em fornadas diárias.

Fonte: Ascom

Veja Também

“Guru do marketing” dá lições para o pós-covid

Para o americano Philip Kotler, empresas que se preocupam com clientes e funcionários serão lembradas …