quinta-feira , setembro 24 2020

Veículos da OAB-PI serão leiloados pela Instituição

Deliberada pelo Conselho Pleno da OAB-PI, a Ordem dos Advogados o Brasil, Seccional Piauí, levará à venda, em leilão público, dois veículos, de sua propriedade, para renovação da frota. São eles: um veículo WV/GOL 1.0 GIV, ano de fabricação 2012, modelo 2013 e uma caminhonete Toyota Hilux CD SRV D4-D 4×4 3,0, ano de fabricação 2012, modelo 2012.

Os interessados em participar do leilão deverão realizar o lance nos dias 15 e 16 de maio, das 08h às 18h, na Ouvidoria da Ordem, localizada na Rua Governador Tibério Nunes, S/N, bairro Cabral. Os lances deverão estar acompanhados por uma proposta escrita protocolizada em envelope lacrado, no referido horário.

Qualquer pessoa física ou jurídica, não impedida por lei ou que não esteja em condição de inadimplência em arrematação pública judicial ou extrajudicial, poderá participar do leilão, desde que esteja com os documentos de identificação, como: CPR, RG e comprovante de endereço. O CNPJ será indispensável para pessoa jurídica. As cópias dos documentos listados deverão ser entregues juntamente com a proposta.

Os bens poderão ser visitados na sede da OAB-PI em horário comercial para o conhecimento da real condição física e funcionamento dos bens.

Fonte: Ascom

Veja Também

Proposta determina que o poder público pague o sepultamento de vítimas do coronavírus

O Projeto de Lei 1662/20 determina que o manejo do cadáver e o sepultamento ou …