Unifacid Wyden cria seguro educacional para alunos prejudicados pela pandemia

Disponibilizado hoje o benefício direcionado para casos em que o responsável financeiro do aluno foi demitido a partir de abril/20 e cobrirá até seis mensalidades

Uma das grandes preocupações decorrentes da pandemia é a paralisação da economia em nível global. Ciente desses fatos, a Wyden Educacional, instituição de ensino superior com qualidade internacional que atua fortemente nas regiões norte, nordeste e na cidade de Campinas-SP, lançou o Seguro Educacional Wyden, cujo objetivo é ajudar os alunos prejudicados financeiramente pela pandemia a continuarem seus estudos.

A requisição do Seguro estará disponível a partir do dia 1º de maio, no portal Integrees, e será válido para os alunos dos cursos de Graduação, das modalidades Presencial e EAD, com cobertura de até 6 (seis) mensalidades líquidas.

Alguns pré-requisitos para solicitar o benefício são: o responsável financeiro (podendo ser o próprio aluno) ter seu contrato de trabalho CLT rescindido sem justa causa, a partir do dia 1º de abril de 2020, e estar há pelo menos um mês desempregado – não será aceito no caso de ter pedido demissão – e estar com a matrícula ativa. O Seguro será integralmente custeado pela Wyden.

“O oferecimento deste benefício reforça nosso compromisso com os alunos para que eles possam seguir nos estudos, independente do momento desafiador pelo qual todos nós estamos passando”, destaca Geraldo Magela, Vice-Presidente de Operações da marca Wyden.

Veja Também

Lançamento do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção no Estado do Piauí

Considerada um dos problemas crônicos da sociedade brasileira, a corrupção vem trazendo, ao longo dos …