quarta-feira , novembro 25 2020

UniFacid realiza Feira Virtual de Estágios e Empregos com oportunidades durante a pandemia

Feira contará com a participação de grandes empresas, além de conteúdos sobre carreiras e testes de perfil comportamental

Mesmo com o cenário desafiador de pandemia, muitas empresas continuam buscando novos talentos durante este período. Com o intuito de levar oportunidades de estágio e vagas efetivas para os estudantes de todo país, o Centro Universitário UniFacid promoverá a Feira Virtual de Estágios e Empregos que acontecerá de 29 de junho a 3 de julho.

Poderão participar alunos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer o pré-cadastro no link: https://www.wyden.com.br/ficha-de-eventos?link=feira-virtual-de-estagios-e-carreiras-unifacid.

Durante a Feira, será possível avaliar as carreiras que estão em evidência e conferir as milhares de vagas em grandes empresas como Red Bull, Cielo, Baker, Universia, B2W, MC Donald´s, Super Estágios, Grupo Cia de Talentos, entre outras.

Além das oportunidades de se candidatar às vagas de estágios e empregos efetivos, a Feira Virtual também vai oferecer aos participantes a oportunidade de conversar com profissionais das áreas de RH das empresas para conhecer sua cultura e desafios para os próximos anos.

A interação entre participantes e empresas será realizada por meio de chat conforme programação e agenda da feira, disponível no site.

Para Pílade Moraes, diretor de Parcerias, Carreiras e Sustentabilidade, a Feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho.
“A Feira é um meio de atualização e network com grandes empresas. Além disso, ela possui o que há de mais atual no setor de carreiras”, comenta.

Serviço
O que: Feira Virtual de Estágios e Empregos
Quando: 29 de junho a 3 de julho
Inscrições: https://www.wyden.com.br/ficha-de-eventos?link=feira-virtual-de-estagios-e-carreiras-unifacid

Veja Também

CAIXA promove redução de juros para imóveis

A CAIXA está a oferecendo taxas de juros ainda mais acessíveis em algumas de suas …