Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Teresina recebe fortes investimentos no setor imobiliário em 2020
Share
03/07/2025 6:03 AM
quinta-feira, 3 jul, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Teresina recebe fortes investimentos no setor imobiliário em 2020

Redação
Last updated: 24/01/2020 9:38 AM
Redação Published 24/01/2020
Share
Reunião 2
SHARE

O mercado imobiliário está aquecido em 2020. Segundo a Fundação Getúlio Vargas, 14 milhões de novas moradias serão construídas até 2025 no Brasil. O crescimento da construção civil na capital piauiense gera empregos e renda, além de levar desenvolvimento para as regiões em que estão sendo desenvolvidos, com a construção e ampliação de novas vias e acessos urbanos, muitas vezes feitas pelas próprias empresas de urbanismo.

De olho no crescimento do setor, o empresário Custódio Gomes trouxe a Mãe Rainha Urbanismo, da qual é sócio, para Teresina depois de quase duas décadas atuando no Ceará e 8 anos em Parnaíba com sucesso. “O mercado teresinense é tão exigente quanto o cearense. O teresinense preza muito pelos detalhes, gosta de tudo muito bem feito e caprichado. Sempre observa a credibilidade. Sempre foi um grande desejo entrar no mercado de Teresina, já tínhamos outros negócios aqui, mas ainda não tinha dado certo trazer a construtora”, afirma o empresário que promete mais três empreendimentos na capital.

Para Custódio, o atual cenário econômico é favorável para o setor. “Nós tínhamos uma conjuntura em que as pessoas aplicavam dinheiro no mercado financeiro, pois havia uma taxa de juros bem maior que a inflação. No atual cenário, com os juros baixos, não compensa mais deixar o dinheiro aplicado, não é um bom negócio. Hoje, as pessoas tendem a migrar esse dinheiro tanto para empresas quanto para o setor imobiliário”, revela.

Para mostrar todo o potencial do novo empreendimento Petrópolis Residence, a Mãe Rainha Urbanismo reuniu corretores autônomos Imobiliárias em um almoço animado para falar sobre o loteamento padrão A localizado na Rodovia PI 112, número 10.000, em Teresina. São 522 lotes com paisagismo exuberante, segurança, piscina, sauna, salão de jogos e brinquedoteca.

Por estar localizado no alto e não possuir asfalto, a sensação térmica será de 5 graus a menos. O corretor João Diniz está tão otimista com a retomada do setor imobiliário, que também trocou Fortaleza por Teresina para atuar na venda do projeto da Mãe Rainha Urbanismo. “A empresa tem responsabilidade com entrega de obras, com o cliente, com o pós-venda. Por isso eu fico bem tranquilo. O corretor é a linha de frente de uma venda. Quando eu soube do lançamento do produto, já fiquei feliz porque sei que vou ter onde trabalhar em Teresina”, conta o profissional que atuava há 10 anos no Ceará.

Ascom

ESA e Sebrae debatem convênios para alavancar escritório no Maranhão

Plano de saúde não pode se recusar a fornecer tratamento indicado por médico

BC vai lançar rede de pagamentos que substituirá TEDs e DOCs

Desafios do primeiro escritório em debate na II Conferência da Jovem Advocacia

As lições de carreira na série da Netflix sobre a 1ª milionária dos EUA

TAGGED:construcaocrescimentoteresina
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?