Teresina sediará, no dia 25 de novembro de 2026, a 1ª Imersão na Reforma Tributária do Piauí. O evento será realizado no Gran Hotel Arrey e terá como tema “Os impactos, desafios e estratégias para empresas e profissionais”.
A programação reunirá especialistas para um dia de atualização e aprofundamento sobre as mudanças no sistema tributário brasileiro.
Voltada a empresários, contadores, advogados, consultores e gestores, a imersão abordará os reflexos da Reforma Tributária nas operações empresariais, no planejamento e na tomada de decisões. A proposta é oferecer conhecimento especializado e perspectivas práticas para auxiliar empresas e profissionais na adaptação ao novo cenário tributário.
A programação contará com a participação de Paulo Henrique Pêgas, contador, professor e consultor empresarial; Carlos Átila, contador tributarista, empresário, professor e escritor; Ian Blois, contador e empresário contábil; e Élcio Ghioto, empresário, advogado, contador e mentor.
Ao longo do encontro, os participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os desafios da transição tributária, identificar pontos de atenção e avaliar estratégias para seus negócios e atividades profissionais diante das mudanças previstas.
O evento contará com almoço incluso para os participantes.
Garanta logo sua inscrição pelo link abaixo:
https://www.sympla.com.br/evento/1-imersao-na-reforma-tributaria/3614969?algoliaID=830e21e858bc350735c516f451178c0b
Data: 25 de novembro de 2026
Local: Grand Hotel Arrey – Teresina – PI (Almoço incluso)

