SuperApp chega a Teresina com serviços exclusivos e personalizados

Acompanhando o movimento de transformação digital, o varejo alimentar vem a cada dia investindo em tecnologia e possibilitando novas experiências aos consumidores. Sempre antenado às inovações e possibilitando as melhores experiências aos clientes, o GPA apresenta mais uma modalidade por meio do James Delivery, aplicativo com o qual será possível realizar as compras nas lojas Pão de Açúcar e Extra e receber tudo sem sair de casa, em menos de uma hora, além de outros estabelecimentos, como restaurantes e drogarias, por exemplo.

A plataforma de entregas é oficial e exclusiva das redes varejistas, após ser adquirida no final do ano passado, pelo GPA, e complementa as modalidades de entrega disponibilizadas pelas marcas Extra e Pão de Açúcar aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até 4 horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física).

Os teresinenses que não tiverem como se deslocar até as lojas das redes ou desejarem usar esse tempo em outras atividades passaram a contar com a plataforma desde o dia 26 de agosto, atendendo os bairros Ininga, Planalto, Horto, Santa Lia, Campestre, Uruguai, Santa Isabel, Morada do Sol, Jóquei, Noivos, Fátima, Morro da Esperança, Cabral, Frei Serafim, Centro e Piçarra. Durante o primeiro mês, a taxa de entrega será grátis.

A startup, que é originária de Curitiba (PR), surgiu da necessidade de contratar alguém que realizasse as compras e entregasse de forma rápida. Atualmente pertencente ao Grupo GPA, a plataforma integra um novo nicho de negócio: o dos SuperApps – plataformas que permitem aos usuários receberem em até uma hora produtos diversos de parceiros.

O serviço será disponibilizado por aplicativo disponibilizado pelo Google Play ou App Store. Após se cadastrar, o cliente escolhe o estabelecimento, seleciona os produtos e pode aguardar a entrega.

Ascom

Veja Também

BBB 22 já tem recorde de patrocínio mesmo antes da estreia; veja valor

Após edição recorde em 2021, Globo já vendeu 11 das 12 cotas de patrocínio para …