Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Startups piauienses apresentarão suas soluções para aceleradoras e investidores nacionais
Share
15/06/2025 6:26 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Startups piauienses apresentarão suas soluções para aceleradoras e investidores nacionais

Redação
Last updated: 21/07/2024 4:10 PM
Redação Published 13/09/2018
Share
aseb
SHARE

Neste sábado (15), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza o Demo Day, ou dia de demonstração, que será um evento no qual os participantes do Programa Sebrae Like a Boss para Startups Avançadas terão a oportunidade de apresentar seus negócios para uma banca de aceleradoras e investidores.

O Demo Day terá início às 14h00 no auditório da instituição na capital, sendo aberto ao público. Os interessados em assistir as apresentações devem se inscrever, gratuitamente, através do endereço eletrônico www.bit.ly/demodaylikeaboss.

“Teremos aqui uma banca com quatro das maiores aceleradoras nacionais, além de representante de um fundo de investimento. Será uma excelente oportunidade para que as startups piauienses possam apresentar suas soluções e seguir rumo a novos desafios”, explica o gestor do Projeto Sebrae Like a Boss no Piauí, Samuel Moraes.

As aceleradoras que farão parte da banca são: Baita, Start-Up Brasil, Kria e Startup Farm, esta última reconhecida pela Startup Awards como a melhor aceleradora de startups do país. O fundo de investimentos que terá representante no evento será o SuperJobs.

“Os empreendedores precisam convencer o público investidor de que suas soluções resolvem problemas reais do mercado, tendo uma proposta de valor inovadora e economicamente viável. Importante ressaltar ainda que todas as acelaradoras também fazem aporte de recursos para startups.Por isso, uma vez concretizadas as parcerias, aumentam as chances dos empreendimentos locais avançarem no mercado”, acrescenta Moraes.

Ainda segundo o gestor do Projeto Sebrae Like a Boss, todas as startups que participarão do Demo Day foram capacitadas pelo Sebrae. “Os workshops e mentorias iniciaram há três meses. Selecionamos 30 startups para receber essas capacitações com profissionais especializados e empreendedores de destaque do ecossistema nacional”, explica.

Nas mentorias, foram abordados temas como modelagem do negócio, prototipação, vendas, aspectos jurídicos, gestão de pessoas, pitch, investimento, assessoria de imprensa e internacionalização.

ALÔ COMUNIDADE! O CEO DA FAVELA

A programação do Demo Day inclui ainda a palestra “Alô Comunidade! O CEO da Favela”, na qual Edson Mackeenzy, mais conhecido como Mack, vai contar o que a favela o ensinou para que ele chegasse a CEO.

Mack atuou como radialista e ao observar as transformações do mercado de Rádio e TV, com o crescimento da internet e das redes sociais, fundou em 2004 o primeiro portal de vídeos do mundo. Ao longo dos anos acumulou experiência em desenvolvimento de negócios e se tornou um ativista na formação de um ecossistema global de empreendedorismo e inovação. Especialista em Inovação, Edson é um empreendedor experiente, e curador de conteúdo para os principais eventos de Tecnologia, Marketing e Negócios do país.

Maiores informações sobre o Sebrae Demo Day podem ser obtidas através do telefone (86) 3216-1337.

Fonte: Sebrae

Acaba greve da UESPI

iCEV abre seleção para tutores do curso de graduação Direito em Teresina

Carla Yáscar é reconduzida ao cargo de Defensora Pública Geral do Piauí

A quatro dias do final da campanha, 93% das crianças se vacinaram contra pólio e sarampo

Discriminação salarial pode gerar multas e negativar nome de empresas

TAGGED:capacitacaosebraestartup
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?