Sindilojas/PI oferece curso com dicas para atrair clientes

O bom relacionamento com os clientes é fundamental para manter o sucesso de uma empresa. Para atrair o público desejado e alavancar as vendas, os lojistas precisam ampliar seus conhecimentos e mudar o seu comportamento, adequando-se ao cenário atual do comércio.

A eliminação dos vícios de linguagens verbais e não verbais, a correta utilização da voz e a indumentária adequada são algumas atitudes que fazem toda a diferença na hora de conquistar novos clientes. Estas e muitas outras dicas serão abordadas durante o curso Superdicas para atrair e fidelizar clientes, promovido pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí– SINDILOJAS/PI nos dias 20 de setembro e 04 de outubro.

O coach perito em Comunicação e hipnoterapeuta Luiz Fernandes dará diversas dicas importantes para quem deseja oferecer atendimentos com excelência. “Vamos colocar várias ferramentas em prática para as pessoas entenderem que venda não é o que muitos pensam ou aprendem por aí. Vamos mostrar como atrair clientes na hora de falar em público e, principalmente, fidelizar, não somente vender. O objetivo é fazer com que os participantes pensem, reflitam, analisem e busquem melhorias”, explica o especialista.

Os cursos acontecerão das 14h às 18h30 no auditório do Sindicato e apresentarão técnicas para reduzir o medo de falar em público, ideias para divulgação de nomes e marcas, rapport, programação neolinguística, além de três extraordinárias ferramentas para atrair e fidelizar clientes, dentre outras dicas.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Sindilojas: http://www.sindilojaspiaui.com.br/

Fonte: Ascom

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