Seis novos Advogados (as) recebem carteira profissional em Piripiri

Seguindo os protocolos de segurança estabelecidos no combate à Covid-19, a OAB Piauí realizou solenidades de entrega de carteiras profissionais de seis novos Advogados e Advogadas, na cidade de Piripiri. As solenidades aconteceram na última sexta-feira (19) e foram conduzidas pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

“Hoje é um marco em suas vidas e tenho certeza que vocês honrarão muito bem o que aprenderam em sala de aula com seus professores. A Subseção e a Seccional Piauí estão de portas abertas para todos vocês, por isso, se incorporem nas Subcomissões e conheçam os serviços que a OAB oferece. Sejam felizes e tenham muito sucesso”, parabenizou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Em sua fala, o Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio Sá, desejou boas-vindas e deu palavras de incentivo aos Jovens Advogados e Advogadas. “Para nós é sempre um momento de muita alegria receber novos Advogados e Advogadas, principalmente quando vejo ex-alunos. Muitas vezes somos o fio de esperança dos nossos clientes que depositam toda a confiança no nosso trabalho e é isso que move a Advocacia”, disse.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, desejou força, garra e determinação aos novos Jovens Advogados (as) para enfrentar as adversidades. “A partir de hoje vocês integram a justiça brasileira e são profissionais de direito porque já ostentam o passaporte da cidadania. Defendam a constituição e respeitem o juramento que vocês fizeram. Tenham a sensibilidade para defender os direitos humanos, os direitos sociais e a promoção de uma justiça mais célere”, pontuou.

Prestigiaram a solenidade a Vice-Presidente da Subseção de Piripiri, Hilziane Brito, e o Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Nogueira.

Confira os nomes dos mais Novos Advogados(as):

ADRILES ALVES DE OLIVEIRA

JACQUELINE MORAIS LIMA

JOYCE ALVES ALBUQUERQUE

LARISSA BARROSO MEDEIROS

RAIMUNDO NONATO DE MESQUITA JUNIOR

YASMIN CABRAL SOARES

 

Ascom OAB PI

 

 

Veja Também

Nota de Apoio à Advogada Alynne Helena Macêdo

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão da Mulher Advogada …