Representantes da OAB-CE participam de reunião com diretora do Fórum Clóvis Beviláqua

Na última terça-feira, 02/08, a diretora do Fórum Clóvis Beviláqua, Ana Cristina Esmeraldo, recebeu a visita do diretor adjunto de ‎‏‏‎ ‎‏‏Prerrogativas da OAB-CE, Márcio Vitor Albuquerque, e os membros do Centro de Apoio e Defesa do Advogado e da Advocacia (CADAA), Paulo Oliveira e Meira Barbosa.

Durante a reunião, foi colocado em pauta o atendimento dos advogados e advogadas pelas varas em meio as reformas que estão havendo no Fórum. No decorrer das reformas e melhorias que estão sendo feitas no prédio, algumas varas estão tendo o atendimento presencial suspenso.

De acordo com o diretor da OAB-CE, é necessário buscar melhorias e formas de agilizar o atendimento. “Estamos vigilantes com essa questão e em busca de diálogo para trazer avanços na questão do atendimento”, explicou Marcio Vitor Albuquerque.

No mesmo dia, a comitiva da OAB participou de uma reunião com o juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) de Fortaleza, Raynes Viana, para tratar sobre os avanços no acervo processual da vara, além de reiterar a necessidade de melhorias no atendimento aos advogados.

Foto: Ascom OAB-CE 

Divulgação 

 

Fonte: OAB-CE

Veja Também

Nova ferramenta

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), por meio da Secretaria de Tecnologia …