Regina Duarte estrela em campanha publicitária

Sinônimo de credibilidade. É assim que o gerente das Drogarias Globo, Flávio Silva, define a imagem da atriz Regina Duarte e, segundo ele, foi esse o motivo de o grupo tê-la escolhido para estrelar sua nova campanha publicitária “o Cestão da Economia”, durante todo o mês de agosto. Para as campanhas do semestre, a atriz gravou durante dois dias em São Paulo e mostrou seu talento e experiência acumulada em 57 anos de carreira.
“Por tudo que ela representa na TV Brasileira, temos muita confiança na Regina e isso nos dá segurança. Entramos com a campanha nos seis mercados onde atuamos. A gente sabe que, com ela ao nosso lado, nosso objetivo será alcançado”, destaca. Na campanha gravada par a TV, a atriz destaca o principal benefício de comprar nas Drogarias Globo: economizar.
A atriz atua na televisão desde 1965 e conquistou o telespectador como a namoradinha do Brasil. Sua consagração veio em Selva de Pedra (1972), mas foi em Roque Santeiro (1985) que viveu uma de suas personagens mais marcantes – a inesquecível Viúva Porcina. Durante a carreira, Regina Duarte fez cerca de 25 novelas, duas minisséries, três seriados, quatro musicais, entre outros trabalhos.
As Drogarias Globo estão presentes em seis estados, sendo eles Piauí, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Bahia. A empresa, que nasceu em Natal, Rio Grande do Norte, em 1959, passou a fazer parte do Grupo Jorge Batista em 2010 e nos últimos anos, iniciou um plano de expansão arrojado e bem planejado. A melhor prova disso foram as 57 lojas inauguradas em 2017, além das 25 lojas inauguradas neste ano, totalizando as atuais 150 filiais.
“Hoje, estamos entre as principais redes do mercado nos Estados onde atuamos e não vamos parar de crescer, dando a nossa contribuição social, gerando novos empregos e renda”, finaliza Flávio Silva.
Fonte: Ascom

Veja Também

Marketing de relacionamento: tudo o que você precisa saber para vender mais e fidelizar seus clientes

Marketing de Relacionamento é uma estratégia que ajuda a falar com o seu público no …