Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: Projeto Advocacia 360º: OAB Piauí oferecerá cursos online gratuitos
Share
14/06/2025 6:46 PM
sábado, 14 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Notícias

Projeto Advocacia 360º: OAB Piauí oferecerá cursos online gratuitos

Redação
Last updated: 21/07/2024 3:52 PM
Redação Published 17/04/2020
Share
aaooo
SHARE

Investindo na capacitação profissional da Advocacia, a OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito do Trabalho e da ESA Piauí, está disponibilizando uma série de cursos online gratuitos pela plataforma Zoom. O projeto Advocacia 360º tem como foco capacitações na área trabalhista e contará com professores renomados de diversas cidades do País.

Os cursos começam na próxima segunda-feira (20) e acontecem de forma gradual ao longo dos próximos dias (Confira aqui as datas dos cursos). Para poder acessar, basta fazer a inscrição no site da ESA Piauí, por meio do Portal do Aluno .

De acordo com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, “esses cursos reúnem grandes profissionais em áreas especificas. Queremos investir em conhecimento e, através deste projeto, alcançar o maior número de profissionais levando conhecimento de qualidade de forma gratuita e acessível”, disse.

Para o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, a ação é extremamente importante, pois permite aos advogados(as) usarem o período de isolamento social de forma ainda mais produtiva. “A intenção é que o advogado e advogada possa permanecer em casa, mas sem descuidar da capacitação profissional. Esses cursos oferecem essa oportunidade “, ressaltou.

Segundo a Presidente da Comissão de Direto do Trabalho, Heloísa Hommerding, os cursos serão transmitidos ao vivo e irão beneficiar tanto a advocacia jovem como os advogados(as) mais experientes. “Os temas serão relacionados à advocacia trabalhista e a experiência na atuação dessa área exercida, então será tratado todos os nichos para preparar o advogado com excelência”, reforçou.

OAB/PI

Caixa apresenta proposta para transformar 4 de Setembro em Centro Cultural

Caixa começa a pagar hoje décimo terceiro do Bolsa Família

Sindicato dos professores de SP acusa prefeitura de provocar aglomeração durante testagem: ‘Fila de Covid’

IV Conferência Regional da Jovem Advocacia do Nordeste discute o futuro da profissão no Brasil

Educação a distância cresce 17,6% em 2017; maior salto desde 2008

TAGGED:cursosordemvirtuais
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?