quinta-feira , outubro 22 2020

Profissionais debaterão sobre suas áreas de atuação durante evento na OAB-PI

No dia 30 de outubro, o Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, será palco de uma ampla discussão sobre “Direito e suas profissões”, que ocorrerá às 14h e reunirá profissionais renomados nas inúmeras áreas da profissão. O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, integrará a programação do evento.

Com o apoio da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Associação de Ensino Superior do Piauí (AESPI), Erga Omnes e Instituto Teresina e Cultura (FAPI) o evento contará com a presença da defensora pública Alynne Patrício, do mediador Alessander Mendes, do juiz João Gabriel Furtado Baptista, do procurador do Estado Carlos Eduardo da S. Belfort, do professor Francisco de Sousa Vieira Filho, da delegada Anamelka Albuquerque, da promotora Flavia Cordeiro e do Desembargador, Francisco Meton.

Os interessados em participar deverão acessar o site institucional da ESA-Piauí, por meio do site www.oabpi.org.br/portaldoaluno e como investimento fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível, no dia e local do evento.  Outras informações: (86) 2107-5823 ou 5828.

Fonte: OAB-PI

Veja Também

Mais de 6 milhões de estudantes brasileiros não tiveram acesso a atividades escolares em setembro, diz IBGE

Índice representa 13,9% do total de matriculados. Exclusão é ainda maior na região Norte. Na …