Prêmio Innovare está com inscrições abertas para sua 18a. edição e será o tema desta live com premiados do PI e MA.

Prêmio Innovare será tema de webinário promovido pelo Lara, Pontes & Nery Advogados

Um encontro on-line promovido pelo escritório Lara, Pontes & Nery Advogados, no próximo dia 8 de abril, terá como tema o Prêmio Innovare e as práticas já destacadas desde a primeira edição da premiação, em 2004. O objetivo do webinário “Contribuições do Maranhão e do Piauí para o Sistema de Justiça em 18 anos do Prêmio Innovare” é debater temas, ideias e desafios de inovar no sistema de Justiça brasileiro.

O evento, que começará às 18h30, está com inscrições gratuitas abertas pelo link https://lpn.adv.br/inscricao/.

O webinário será realizado pelo Zoom e fornecerá certificado pelo escritório aos participantes que assim desejarem. A mediação será feita pelo advogado sócio do LPN e consultor Innovare, Marco Lara, com a participação especial do presidente do Instituto Innovare, o advogado Sérgio Renault.

“Faço parte da equipe de Consultores do Prêmio Innovare há 13 anos. O que mais me alegra no exercício dessa função em todo esse período é ver o entusiasmo dos autores na execução de algo que extrapola as suas funções triviais e passa a irradiar efeitos em benefício da coletividade”, conta Marco Lara. “A cada ano sempre aparece algo novo e surpreendente que, não raras vezes, emociona e reacende a esperança de um futuro melhor para o nosso país”.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras gratuitas e online iniciadas em março  pelo Lara, Pontes & Nery Advogados e reunirá advogados, juízes, defensores, promotores e outros atores do sistema de Justiça, que já tiveram projetos inscritos e vencedores no Prêmio Innovare.

Em sua 18ª edição, o Innovare já reúne mais de 7 mil boas práticas em seu banco de dados. A premiação está com inscrições abertas pelo site www.premioinnovare.com.br. Para se inscrever, é necessário que a prática já esteja em andamento e tenha resultados comprovadamente positivos para a população assistida. O regulamento completo pode ser acessado aqui.

Serviço:

WEBINÁRIO “Contribuições do Maranhão e do Piauí para o Sistema de Justiça em 18 anos do Prêmio Innovare”

Dia 08/04, às 18h30

Gratuito, online pela plataforma Zoom

Inscrições: https://lpn.adv.br/inscricao/

Participações:

Marco Antônio Coêlho Lara, advogado e consultor Innovare

Sérgio Renault, advogado presidente do Instituto Innovare

Sálvio Dino de Castro e Costa Junior – 1º consultor Innovare no Maranhão

José Vidal de Freitas Filho – juiz do Piauí

Marlon Jacinto Reis – ex-juiz do Maranhão

Yuri Michael Pereira Costa e Marcos José Brito Ribeiro – Defensoria Pública da União – Maranhão

Gabriel Santana Furtado Soares, Joaquim Gonzaga de Araújo Neto, Alberto Pessoa Bastos, Luís Otávio Rodrigues de Moraes Filho, Marcos Vinicius Campos Froes e Rairom Laurindo Pereira dos Santos – – Defensoria Pública do Estado do Maranhão

Plínio Valente Ramos Neto – Ministério Público de Contas do Piauí

Fonte: Simbiose conteúdo

Veja Também

STF ‘cumpriu seu papel’ ao ordenar abertura de CPI da Covid, diz cientista política

Maria Tereza Sadek afirma que Corte só age se ‘provocada’ e não invadiu atribuições do …