Crédito: Divulgação

Pós Graduação em marketing político na Escola do Legislativo

No cenário político brasileiro, a utilização do marketing político tem crescido significativamente nas últimas décadas. Tendo como foco essa necessidade, a Escola do Legislativo do Piauí está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Comunicação, Marketing Político e Mídias Digitais, que terá sua aula inaugural no mês de fevereiro, logo após o carnaval.

De acordo com a coordenadora da Pós, professora Thamirys Viana, a pós-graduação fomentará junto aos profissionais a capacidade de operar de maneira ética e competente um conjunto aprofundado de técnicas e ferramentas de marketing e comunicação no campo político. “O especialista vai estar habilitado e devidamente atualizado a atuar em agremiações e partidos políticos, empresas de marketing, assessorias de comunicação e de políticos, especialmente neste período pré-campanha, que exigirá dos profissionais maior habilidade junto às novas tecnologias e suas potencialidades para divulgar os candidatos”, explica.

Dentre os professores convidados para ministrar disciplinas na Pós estão o professor especialista Marcelo Vitorino, professor da ESPM em São Paulo, responsável pela campanha do segundo turno do prefeito Marcelo Crivella, autor de livros na área, como “Pergunte ao Urso”. Já a professora Mestre Maria Caroline Lopes foi a responsável pela produção de conteúdo da campanha do senador Romário, além de ter sido coordenadora da equipe de mobilização digital da campanha de Rodrigo Rollembreg no Distrito Federal.

As aulas acontecerão de forma quinzenal, às sextas-feiras (18h às 22h) e aos sábados (8h às 12h e 14h às 17h30), sendo uma disciplina por mês.

Fonte: Ascom

Veja Também

Ensino Híbrido em 2021: Escolas trabalham habilidades socioemocionais dos alunos para auxiliar a adaptação dos estudantes ao modelo de ensino.

As aulas nas escolas particulares em Teresina foram retomadas na forma híbrida, o modelo garante …