OAB Piauí sediará XI Congresso Piauiense de Ciências Criminais

Nos dias 07 e 08 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, sediará a décima primeira edição do Congresso Piauiense de Ciências Criminais. O evento é promovido pelo Parlatório Jurídico e conta com o apoio da OAB Piauí, ESA Piauí, Instituto Inapi, Mentore Certo e Faculdade AESPI/FAPI.

Desafios Atuais do Processo Penal; Tráfico: O papel do juiz no grande encarceramento; Processo Penal, clamor público e expectativas sociais; Efeito Colateral: Os reflexos da lava-jato na criminalidade de massa; Alterações no Código de Processo Penal em Face do Pacote Anticrime; O Impacto no Processo Penal da Execução Nacional das Decisões da Corte Interamericana de Humanos Direitos; e Direito Penal Metafisico estarão entre as temáticas que serão abordadas ao longo dos dois dias de evento, que também promoverá minicursos e apresentações de trabalhos.

Integrarão a programação dos debates e minicursos especialistas de renome nacional, dentre eles: André Nicolitt (RJ), Marcelo Semer (SP), Yuri Felix (SP), Alynne Patrício (PI), Gustavo Junqueira (SP), Ana Cristina Mendonça (RJ), Maura Leintzk (RS), Ademar Bastos (PI) e André Nicolitt (RJ).

O Congresso terá carga horário de 35 horas/aula e, para participar, os interessados deverão se inscrever por meio do site https://www.parlatoriojuridico.com.br/evento/68/xi-congresso-piauiense-de-ciencias-criminais ou nas faculdades de Direito com os representantes do Parlatório.

O investimento será de R$ 90,00 para graduandos e R$ 120,00 para profissionais. Mais informações: (86) 99824-4348 ou [email protected]

Ascom

Veja Também

Prouni, Fies e Sisu já possuem cronograma para o 2º semestre

Os prazos de inscrições para processos seletivos do MEC já foram definidos. O Ministério da …