segunda-feira , junho 21 2021

OAB Piauí realiza compromisso de 71 novos Advogados e Advogadas no mês de abril

No mês abril (de 05 a 30), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou a entrega de 71 carteiras profissionais aos mais novos Advogados e Advogadas das cidades de Teresina, Água Branca, Corrente, Oeiras, Floriano, Parnaíba, Uruçuí e São Raimundo Nonato. Os compromissos, que aconteceram de forma presencial e telepresencial, foram conduzidos pelo Presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

“Gravem essas datas na memória de vocês, pois, esse momento representa o início de uma vida profissional. Agora, como novos Advogados e Advogadas, vocês devem lutar pela justiça social, zelar pelos direitos humanos, sendo éticos e corajosos, mas antes de tudo isso vocês devem amar essa belíssima profissão que é a Advocacia. Por isso, o que eu mais desejo é que vocês sejam felizes e realizados na profissão”, encorajou Celso Barros Coelho Neto.

Incentivando os compromissandos a buscarem a qualificação profissional, a Secretária-Geral Adjunta da OAB Piauí, Nara Letícia Aragão Couto, pontuou que “é importante investir na carreira para ser um diferencial no mercado de trabalho. Eu sei dos desafios que vocês enfrentaram para chegar até aqui, porém, com estudo e dedicação várias portas se abrirão para vocês”, disse.

Também participaram das solenidades a Presidente da Subseção de Parnaíba, Etasmda Maria Araújo; o Vice-Presidente da Subseção de Uruçuí, Diego Maradones; o Presidente e o Vice-Presidente da Subseção de São Raimundo Nonato, James Amorim e Thiago Santana, Respectivamente; o Presidente da Subseção de Floriano, Leonardo Cabedo; e a Representante da CAAPI em Parnaíba, Ana Carolyne.

ASCOM OAB PI

Veja Também

Seguradora não pode recusar cobertura se não exige exames prévios

A recusa de cobertura securitária, sob alegação de doença preexistente, é ilícita se não houve …