OAB Piauí participa da abertura do Ano Legislativo 2021

 

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Secretário-Geral, Leonardo Airton, participou da abertura do Ano Legislativo 2021, que aconteceu no Plenário da ALEPI, nesta segunda-feira (1). Na ocasião, o Governador do Piauí, Wellington Dias, leu a Mensagem Anual intitulada “Piauí: um ano inteiro vencendo os maiores desafios”.

Leonardo Airton, que compôs a mesa de honra, ressaltou que “é um motivo de muita honra participar dessa solenidade, pois a ALEPI comanda o Legislativo Estadual e as leis emanam nesta casa. A OAB Piauí se fez presente, mais um vez, reiterando nosso posicionamento de um excelente diálogo com o Poder Legislativo do Estado do Piauí”, disse o Secretário-Geral da OAB Piauí.

Wellington Dias, agradeceu aos deputados estaduais pela ação conjunta integrada com o Poder Executivo visando aprovação de projetos de interesse do povo do Piauí e parabenizou a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O governador destacou as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, apresentando um Piauí saudável e seguro, próspero e inovador, inclusivo, sustentável, eficiente e integrado.

A solenidade foi prestigiada presencialmente pelo Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), parlamentares, magistrados e convidados; e virtualmente pelo presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador José Ribamar Oliveira; pelo Senador Ciro Nogueira; e pela Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí (TRT-PI), Desembargadora Liana Ferraz.

Ascom OAB/PI

Veja Também

Após um ano de aprovada,Lei das Sociedades Anônimas de Futebol tem balanço positivo

Sob pelo menos três pontos de vista, a lei que criou as sociedades anônimas do …