segunda-feira , outubro 19 2020

OAB Piauí entregou seis carteiras profissionais a novos Advogados e Advogadas de Teresina nessa semana

De 13 a 16 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou o compromisso de seis novos Advogados e Advogadas. As solenidades presenciais foram realizadas de forma individual e aconteceram seguindo os protocolos de segurança exigidos e recomendadas pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

Durante os compromissos, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, destacou que mesmo durante a pandemia, a Seccional segue atuando com todos os cuidados necessários em prol da Advocacia.

“Nós da OAB Piauí ficamos imensamente felizes em fazer parte desse dia de muita alegria e realização, que é um momento marcante na vida de cada um de vocês. Ser Advogado e Advogada é lutar pelos Direitos e garantias dos cidadãos, é lutar pela Justiça e garantir uma boa aplicação das Leis. Continuem estudando e se aperfeiçoando, pois o conhecimento é a base de uma profissão a ser exercida com ética e responsabilidade”, destacou o Presidente.

Proferindo palavras de felicitações e incentivo, também participaram das solenidades ao longo da semana a Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício, o Secretário-Geral, Leonardo Airton, a Secretária Adjunta e Corregedora-Geral da OAB Piauí, Nara Letícia Couto, e o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão.

Prestaram compromisso nesta semana os Advogados e Advogadas abaixo:
ANNE CAROLINE DA PAZ HOLANDA PEREIRA

DARA SANTOS PEREIRA

EDUARDO CARVALHO DE ARAÚJO

ROMÁRIO RODRIGUES BASTOS

MARA ROBERTA LIMA DE SOUSA

ROSEMBERG VELOSO MOURA BESERRA

 

Ascom OAB/PI

 

Veja Também

Gilmar, do STF, retira do plenário julgamento sobre universidades

Agora, o caso será avaliado presencialmente pelos ministros, que realizam as sessões das turmas e …