quarta-feira , dezembro 2 2020

OAB Piauí empossa o novo Vice-Presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência

Na tarde desta segunda-feira (09), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o mais novo Vice-Presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência (CAVV) da Seccional Piauí, o Advogado João de Deus Duarte Neto. A posse aconteceu na Presidência da instituição, contando também com a presença do Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, além de familiares, amigos e demais Advogados.

“Cada Comissão Temática da OAB Piauí tem a sua importância e a sua vitalidade. Sabemos do valor e da relevância que cada uma das 69 Comissões representa para o sistema OAB e temos a certeza que você vem para somar ainda mais nas ações que aqui são desenvolvidas. A Comissão de Apoio à Vítima de Violência pode atuar conjuntamente com diversas comissões em prol da Advocacia e da sociedade. Portanto, aproveite essa oportunidade e nos ajude a fortalecer ainda mais a nossa instituição”, declarou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

O novo Vice-Presidente da CAVV, João de Deus, agradeceu a confiança da OAB Piauí e ressaltou que trabalhará para auxiliar nas ações da comissão. “Muito me honra esse convite e fico muito feliz por integrar essa Comissão. Sinto hoje mais uma responsabilidade positiva e com desafios que é de assumir uma comissão de grande relevância. Somos guardiões da lei e vigilantes da sociedade. A CAVV representa para o Brasil atual uma das mais importantes comissões, por estar em busca de mecanismos eficazes e com bons resultados para investigar, solucionar e punir os inúmeros casos de violência”, ressaltou.

Também prestigiaram a solenidade de posse o Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Rodrigo Castelo Branco; o Procurador-Geral do Município de Altos, Talmy Tércio; o Conselheiro Jovem da OAB Piauí, Lucas Ribeiro; e Advogada Karla Veloso.

Ascom OAB/PI

Veja Também

Gilmar Mendes adia julgamento de habeas corpus que colocou Queiroz em prisão domiciliar

Caso seria analisado no plenário virtual da Segunda Turma a partir desta sexta. Gilmar concedeu …