segunda-feira , dezembro 6 2021

OAB Piauí empossa dirigentes da nova Comissão de Privacidade e Proteção de Dados

Na manhã desta sexta-feira (02), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou os novos dirigentes da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados (CPPD). A Nova Comissão foi criada na última Sessão do Conselho Pleno, realizada no dia 24/06, que destacou a fundamental temática para o desenvolvimento de ações efetivas para a Advocacia e sociedade.

No ato da posse, Celso Barros Coelho Neto frisou a importância da Comissão, sobretudo dos trabalhos que poderão ser executados pelos novos representantes. “Esse novo mundo de dados permite ter inúmeras discussões sobre o tema, desde conhecimentos mais técnicos à necessidade da proteção de dados. É um novo nicho de mercado para a Advocacia. Agradeço aos novos dirigentes da Comissão por aceitarem esse novo desafio e estamos à disposição para auxiliar no que for necessário para a efetivação das ações da Comissão. Desejo a todos uma gestão de êxito e muito trabalho”, ressaltou o Presidente.

Presente à solenidade, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, também desejou sucesso aos representantes à frente da Comissão. “Essa casa promove a cidadania e tem, agora, essa nova Comissão, que é mais um vetor de transformação social. Agradeço o empenho de vocês diretores desta Comissão que assumiram o desafio de assumir esse compromisso desta causa que certamente é uma das mais nobres da Advocacia sob os olhares de vocês. Estamos inovando e sendo protagonistas dentro do sistema OAB, com a posse desta Comissão”, destacou.

A Presidente empossada, Carolina Martins Pinto, agradeceu a oportunidade e frisou sobre as ações que serão foco da Comissão. “Agradeço a diretoria da OAB Piauí, em nome do Presidente Celso, que se empenhou na criação desta Comissão. Nossa intenção é trabalhar por meio da soma de muitos esforços, com foco e interesse primordial na educação da coletividade sobre a proteção de dados. Educar e criar uma cultura de proteção de dados”, disse.

O Conselheiro Seccional Hilberto Evangelista e o Desembargador Haroldo Rehem também prestigiaram a solenidade de posse, desejando sucesso aos novos representantes da Comissão, sobretudo, no desenvolvimentos de ações efetivas.

Também tomaram posse como dirigentes da Comissão, Michelle Thamyles Melo Abath (Vice-Presidente); Bruno Osires Batista Barbosa e Silva (Secretário) e Ana Dulce Ribeiro Gonçalves Rehem (Secretária Adjunta).

Ascom OAB PI

Veja Também

Atenção!

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, diante do lamentável acidente de trânsito …