OAB Piauí atualiza sistemas eletrônicos e faz manutenção em dezenas de equipamentos nas salas das Subseções

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, executou o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos de forma gratuita aos profissionais que atuam nas cidades de Buriti dos Lopes, Luís Correia, Cocal dos Alves e Parnaíba. A manutenção de computadores e impressoras foram finalizadas nesta quarta-feira (15/06).

Uma equipe da Seccional Piauí realizou a atualização de programas e sistemas de bancos de dados processuais para o peticionamento jurídico eletrônico nos espaços instalados na Subseção de Parnaíba e nas Comarcas de Justiça da região. A iniciativa visa otimizar os serviços nas mais de cem salas mantidas pela Ordem em todo o Estado.

“A manutenção de toda a estrutura das Subseções é uma responsabilidade da Seccional. Assim como prezamos pelos reparos na infraestrutura, também dedicamos esforços na manutenção dos equipamentos utilizados pela advocacia, são meios que fazem toda diferença na rotina dos profissionais”, declarou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

A Seccional OAB Piauí tem feito investimentos em tecnologia, equipamentos e melhorias de salas que são disponibilizadas nas Subseções e Fóruns de Justiça para os advogados e advogadas receberem seus jurisdicionados, peticionarem ou mesmo realizarem audiências virtuais.

Foto: Ascom OAB-PI 

Divulgação 

 

Fonte: OAB-PI

Veja Também

Cristiane Britto, visita a OAB-PI e se reúne com representantes da advocacia

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Cristiane Britto, visitou a Ordem …