Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - OAB-PI suspende expediente no dia 8 de dezembro em razão do feriado do Dia da Justiça

DestaqueNotícias

OAB-PI suspende expediente no dia 8 de dezembro em razão do feriado do Dia da Justiça

Redação
Last updated: 07/12/2025 6:21 PM
Redação
Published: 07/12/2025
Share
OABB
SHARE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Informa a ausência de expediente na OAB Piauí (Seccional, Subseções e OAB Office) na segunda-feira, 8 de dezembro de 2025, em decorrência do feriado do Dia da Justiça.

A suspensão das atividades está prevista na Portaria nº 462/2025 – GP, assinada pelo presidente da OAB Piauí, Raimundo Júnior, e considera, entre outros atos normativos, o Provimento nº 102/2024 do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e o Ato GP nº 04/2025 do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, que disciplinam o calendário de feriados de 2025.

Comissões da OAB-PI terão plantões

Mesmo com a suspensão do expediente, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia seguirá em pleno funcionamento por meio do Plantão de Prerrogativas 24 horas, que poderá ser acionado pelo telefone (86) 99966-0297.

As Salas da OAB localizadas nos fóruns, penitenciárias e delegacias funcionarão conforme o regime de funcionamento estabelecido pelos respectivos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública.

A OAB Piauí reafirma seu compromisso com a advocacia e agradece a compreensão de todas e todos.

Ministro Luiz Fux participa de congresso em Teresina
Tabeliã é condenada a pagar R$ 500 mil por danos morais coletivos
16,8 milhões de pessoas ainda não se vacinaram contra a gripe
Pesquisador do Piauí é homenageado com o título de cidadão exuense
STF decide a favor da União em disputa previdenciária de R$ 131 bi
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?