Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
Revista Direito Hoje
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Reading: OAB-PI sedia evento estadual sobre o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
Share
15/06/2025 5:53 AM
domingo, 15 jun, 2025
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US
Destaque

OAB-PI sedia evento estadual sobre o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

adm
Last updated: 26/05/2023 8:49 AM
adm Published 26/05/2023
Share
WhatsApp Image 2023 05 25 at 15.05.07.jpeg
SHARE

A OAB-PI sediou o Seminário Estadual “Violência Sexual contra crianças e adolescentes: Um olhar preventivo, integrativo e multidisciplinar”, nesta quinta-feira (25/04).

Na oportunidade, a vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, assinou a Carta de Compromisso no Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. “A OAB-PI sempre se dispõe à apoiar eventos como esses, até porque temos na OAB-PI uma Comissão especial para tratar da defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Sabemos da importância da proteção à criança e adolescente e estamos firme nessa luta”, pontuou Daniela.

O seminário foi uma realização do Comitê Piauiense de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes; e do Comitê Nacional em parceria com a OAB-PI, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CDDCA).

O evento contou com dois painéis de discussões. Rogério Almeida, presidente da CDDCA, participou o painel II “Mecanismos de combate à violência contra crianças e adolescentes” e falou sobre os serviços da Comissão. “Nós queremos avançar em propostas factíveis e que sejam importantes para que as crianças de hoje possam ter uma perspectiva de felicidade daqui pra frente”, finalizou.

 

Foto:Ascom OAB-PI/Divulgação 

WhatsApp Image 2023 05 25 at 15.05.07.jpeg

 

Fonte:OAB-PI

Audiência pública sobre abertura de novos cursos de Medicina terá 34 expositores

Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

CNJ impulsiona fluxos de Identificação Civil de pessoas presas no Piauí

Funcionamento do comércio e bancos no Piauí durante o carnaval

Rodízio volta ao normal nesta segunda 18/05/2020 em SP

Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?