OAB-PI oferecerá Transfer e estacionamento gratuito para advogados trabalhistas

 A OAB-PI e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) ampliarão o serviço do CAAPI Transfer com um novo percurso, fazendo o translado do estacionamento do Med Jockey (no cruzamento das ruas Antônio Tito e Francisco Azevedo, bairro Jóquei) à nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, localizada na Av. João XXIII, Bairro Noivos, em Teresina.

O objetivo é contribuir com o acesso da classe ao novo prédio através da disponibilização de vagas de estacionamento gratuitas. O profissional da advocacia deixará o seu carro em segurança no estacionamento da Med Jockey, por trás da Hyundai, e pegará o CaapiTranfer, recebendo o voucher para validar o estacionamento na volta. O serviço funcionará das 8h às 14h e a van passará a cada 20 minutos.

Além disso, a instituição firmou uma parceria com outro estacionamento, em frente ao prédio do TRT, e disponibilizará 15 (quinze) vagas gratuitas aos advogados. O estacionamento fica localizado na Av. João XXIII, 1517, com acesso pela Rua Eustáquio Portela, por trás do Hotel Água Limpa.

Para utilizar os serviços de estacionamento, o advogado deve apresentar a sua carteira da OAB ou CAAPI. A nova sede do TRT/PI reunirá em um mesmo local todos os órgãos administrativos e jurisdicionais de primeiro e segundo graus com atuação em Teresina – incluindo as quatro Varas de Trabalho da capital.

Fonte: Ascom

Veja Também

Eleições 2022: prazo para registro de federações partidárias acaba dia 31

O dia 31 de maio é a data final para que as federações partidárias, que …