Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
sexta-feira, 4 set, 2026
sexta-feira, 4 set, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - OAB-PI oferecerá Transfer e estacionamento gratuito para advogados trabalhistas

Destaque

OAB-PI oferecerá Transfer e estacionamento gratuito para advogados trabalhistas

Redação
Last updated: 19/11/2018 8:30 AM
Redação
Published: 19/11/2018
Share
acaapi
SHARE

 A OAB-PI e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) ampliarão o serviço do CAAPI Transfer com um novo percurso, fazendo o translado do estacionamento do Med Jockey (no cruzamento das ruas Antônio Tito e Francisco Azevedo, bairro Jóquei) à nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, localizada na Av. João XXIII, Bairro Noivos, em Teresina.

O objetivo é contribuir com o acesso da classe ao novo prédio através da disponibilização de vagas de estacionamento gratuitas. O profissional da advocacia deixará o seu carro em segurança no estacionamento da Med Jockey, por trás da Hyundai, e pegará o CaapiTranfer, recebendo o voucher para validar o estacionamento na volta. O serviço funcionará das 8h às 14h e a van passará a cada 20 minutos.

Além disso, a instituição firmou uma parceria com outro estacionamento, em frente ao prédio do TRT, e disponibilizará 15 (quinze) vagas gratuitas aos advogados. O estacionamento fica localizado na Av. João XXIII, 1517, com acesso pela Rua Eustáquio Portela, por trás do Hotel Água Limpa.

Para utilizar os serviços de estacionamento, o advogado deve apresentar a sua carteira da OAB ou CAAPI. A nova sede do TRT/PI reunirá em um mesmo local todos os órgãos administrativos e jurisdicionais de primeiro e segundo graus com atuação em Teresina – incluindo as quatro Varas de Trabalho da capital.

Fonte: Ascom

Caapi trata de parcerias em prol da advocacia piauiense
TJ/GO: Banco deve respeitar limite de 30% em descontos de empréstimo consignado
Seminário
STF invalida regra da Constituição de São Paulo que fixava prazo para governador regulamentar leis
Polícia Federal invade gabinete do desembargador Jamil Gedeon no TJMA
TAGGED:ampliacaocaapitransfer
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?