Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
terça-feira, 21 jul, 2026
terça-feira, 21 jul, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - OAB-MA PARTICIPA DA DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS DA FRENTE PARLAMENTAR DE COMBATE À POBREZA

Destaque

OAB-MA PARTICIPA DA DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS DA FRENTE PARLAMENTAR DE COMBATE À POBREZA

adm
Last updated: 23/05/2023 5:45 PM
adm
Published: 23/05/2023
Share
20230523164054646d16c6a994f.jpeg
SHARE

Comprometida com a superação da pobreza no Estado, a OAB Maranhão, representada pelo secretário-geral da Seccional, Gustavo Mamede, participou do lançamento da Frente Parlamentar de Combate à Pobreza, uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA). Entre as áreas definidas como prioridade para dar início aos trabalhos estão: educação, saúde, renda e governança.

O objetivo da Frente é aglutinar forças dos governos federal, estadual e municipal para traçar estudos e implementar ações e projetos que incentivem o desenvolvimento no Estado. “Um trabalho importante e integrado com instituições das três esferas que potencializam os recursos naturais e a mão de obra no Estado. A OAB Maranhão, comprometida com seu papel social, faz questão de contribuir”, afirmou o secretário-geral da OAB/MA, Gustavo Mamede.

Para o deputado Arnaldo Melo, “a Assembleia Legislativa do Maranhão sentiu a necessidade de formar a Frente Parlamentar para estudar a questão da pobreza no Maranhão. Estamos procurando todas as entidades, inclusive a OAB Maranhão, para que colaborem conosco para o relatório e apontar as dificuldades e gargalos que os governadores e prefeitos encontram para tirar o Maranhão do índice de pobreza”, explicou Arnaldo Melo.

O lançamento dos trabalhos contou com a participação da presidente do Legislativo Estadual, deputada Iracema Vale (PSB); do ex-governador Zé Reinaldo Tavares, atual secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos; e de representantes de órgãos dos governos federal e estadual.

 

Foto:Ascom OAB-MA/Divulgação 

Fonte:OAB-MA 

OAB Piauí suspende expediente durante o período de Carnaval
Advogado pode inscrever nome de cliente devedor em Serasa e SPC
Eleições: quatro chapas disputam eleição da OAB-DF neste domingo
OAB Piauí oferece ensaio fotográfico para a Jovem Advocacia
Jurídico do Nordeste anuncia datas e reúne setor em Fortaleza nos dias 28 e 29 de maio
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?