segunda-feira , dezembro 6 2021

Novos membros da Diretoria da Subseção de Parnaíba são empossados durante solenidade realizada nessa terça-feira (03)

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou os novos membros da Diretoria da Subseção de Parnaíba. Durante a solenidade, que ocorreu nesta terça-feira (03), foi realizada, ainda, a entrega de certificados de conclusão do curso de Pós-Graduação em Processo Civil e Direito Civil, além do compromisso do Novo Advogado Allisson Willian Reis de Carvalho.

Tomaram posse os diretores: Laércio Nascimento (Presidente); Rafael Alexandro da Silva Azevedo (Secretário-Geral); Marcella Arianne Fernandes (Diretora-Tesoureira).

O Presidente Celso Barros Coelho Neto deu as boas-vindas aos representantes e destacou a importância da união da Advocacia. “Aqui temos mais de 800 Advogados(as) em Parnaíba e esses membros da OAB necessitam ter a nossa união, que deve ser tratada como se fosse um aço e não alumínio ou papel. Essa união só pode ser concretizada com confiança. Tenho certeza que os novos membros chegam para somar, fortalecer a Advocacia com união e muito trabalho”, disse.

O Presidente da Subseção de Parnaíba, Laércio Nascimento, relembrou a época da fundação da Subseção e pontuou que, assim como os Presidentes anteriores, seguirá em defesa das prerrogativas. “Irei exercer a função de Presidente com dedicação e com ética em todas as atividades a serem exercidas. Fico muito honrado por fazer parte da diretoria da OAB de Parnaíba e por poder contribuir com a cidadania do povo parnaibano”, destacou.

“Quero deixar aqui para vocês a minha fala de austeridade, de compromisso, de responsabilidade com o que é da Ordem. É uma alegria participar dessa posse e tenho certeza que os novos diretores continuarão firmes no propósito de valorizar a Advocacia da nossa Parnaíba e região, gerando ainda mais fortalecimento e resultados positivos para todos os Advogados(as)”, ressaltou o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda.

Após a posse dos novos diretores, o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão, fez a entrega solene de certificados aos alunos que concluíram o curso de Pós-Graduação em Processo Civil e Direito Civil. “Temos a grata satisfação de encerrar esse ciclo com chave de ouro, fazendo essa entrega aos novos pós-graduados que já concluíram todos os requisitos administrativos e educacionais da referida Pós-Graduação. Parabéns por essa conquista e muito sucesso a vocês”, destacou Aurélio Lobão.

Prestigiaram a solenidade a Secretária-Geral Adjunta e Corregedora-Geral da OAB PIAUÍ, Nara Letícia Aragão Couto; o Presidente da Comissão Nacional de Direito Previdenciário e Conselheiro Federal da OAB, Chico Couto; o Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Nogueira; a Ex-Presidente da Subseção, Etasmda Araújo; além dos Conselheiros Seccionais, Rômulo Santos João Medeiros e Luciano Ayres; Presidentes de Comissões Temáticas, Advogados e Advogadas que militam na região.

Ascom OAB PI

Veja Também

Atenção!

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, diante do lamentável acidente de trânsito …