segunda-feira , janeiro 25 2021

Mulheres de destaque na Advocacia Piauiense serão homenageadas pela OAB-PI

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão da Mulher Advogada e Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI), promoverá uma programação especial, na Sede da OAB-PI. Será o “Advogadas em Destaque – História da Advocacia Feminina no Piauí”, que ocorrerá no dia 08 de março, no Auditório Ministro Reis Veloso, Sede da OAB-PI, às 14 horas.

O evento homenageará as mulheres advogadas que possuem 50 anos de exercício profissional. Após o evento, as mulheres advogadas também serão contempladas com uma Sessão Especial de cinema.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou o valor do evento para as mulheres que integram a história da OAB-PI. “O evento têm o objetivo de homenagear as mulheres piauienses, bem como as advogadas, além de reconhecer, por meio das homenagens, o papel da mulher advogada na história da advocacia feminina do nosso Estado”, ressaltou.

“O dia da mulher deve, antes de tudo, servir como momento de reflexão para cada uma de nós, sobre o que já avançamos e como agir para superarmos todas as barreiras que ainda nos são impostas, principalmente da igualdade de oportunidades e enfrentamento às diversas formas de violência que padecemos todos os dias”, disse a presidente da CAAPI, Andréia Araújo.

“Tudo foi pensado com muito amor e carinho para homenagem as mulheres que têm histórias de luta no nosso Estado. A OAB-PI, por meio da Comissão da Mulher Advogada, se sente honrada em proporcionar uma tarde de homenagens e reconhecimento”, finalizou a presidente da CMA, Dalva Fernandes.

Fonte: Ascom

Veja Também

Governo do Piauí aprova protocolo para retorno das aulas presenciais

Segundo o decreto, é obrigatória a apresentação do Plano de Segurança Sanitária e Contenção da …