MP-PI empossa 11 promotores de Justiça promovidos e removidos

O Conselho Superior do Ministério Público do Piauí (CSMP) empossou, 11 promotores promovidos e removidos na carreira. A cerimônia ocorreu na sede da instituição, na zona leste de Teresina, durante sessão ordinária do órgão ministerial. A reunião foi presidida pelo procurador-geral de Justiça do Piauí e presidente do CSMP, Cleandro Moura. A sessão foi transmitida ao vivo no canal do MPPI no YouTube.

O chefe do MP do Piauí, Cleandro Moura, destacou a importância das promoções e remoções na carreira de membros.

“Gostaria de parabenizá-los. Fico muito feliz com a movimentação de todos vocês. Vamos fortalecer nossa instituição nomeando mais colegas e movimentando mais ainda a carreira do Ministério Público. Vamos atuar também para oferecer condições de trabalho a todos que fazem o MPPI”, destacou o PGJ do Piauí.

A promotora de Justiça Juliana Noleto falou em nome dos promotores movimentados.

“Quero, primeiramente, agradecer a Deus por nos proteger nos guiar nessa trajetória. Quero agradecer a nossa instituição, aos colegas membros, aos servidores e aos nossos familiares por todo apoio e compreensão. Que nós tenhamos força, coragem e determinação, para lutarmos pelo que é certo e cumprindo o nosso papel social. Muito obrigado e boa sorte a todos”, disse.

Os membros do Conselho Superior parabenizaram os promotores de Justiça promovidos e removidos, apresentando votos de sucesso nos novos órgãos titularizados.

Confira a relação dos promotores de Justiça promovidos e removidos e os órgãos que passam a ser titular.

 

Veja Também

Código-fonte da urna: CGU confirma aperfeiçoamento proposto pelo órgão

Ao longo desta semana, o código-fonte da urna eletrônica foi inspecionado por três desenvolvedores da …