Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade e termos de uso.
Accept
quinta-feira, 4 jun, 2026
quinta-feira, 4 jun, 2026
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Busca
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Have an existing account? Entrar
Follow US

Home - Destaque - MP-PI empossa 11 promotores de Justiça promovidos e removidos

Destaque

MP-PI empossa 11 promotores de Justiça promovidos e removidos

Redação
Last updated: 10/06/2024 9:21 AM
Redação
Published: 10/06/2024
Share
promotores
SHARE

O Conselho Superior do Ministério Público do Piauí (CSMP) empossou, 11 promotores promovidos e removidos na carreira. A cerimônia ocorreu na sede da instituição, na zona leste de Teresina, durante sessão ordinária do órgão ministerial. A reunião foi presidida pelo procurador-geral de Justiça do Piauí e presidente do CSMP, Cleandro Moura. A sessão foi transmitida ao vivo no canal do MPPI no YouTube.

O chefe do MP do Piauí, Cleandro Moura, destacou a importância das promoções e remoções na carreira de membros.

“Gostaria de parabenizá-los. Fico muito feliz com a movimentação de todos vocês. Vamos fortalecer nossa instituição nomeando mais colegas e movimentando mais ainda a carreira do Ministério Público. Vamos atuar também para oferecer condições de trabalho a todos que fazem o MPPI”, destacou o PGJ do Piauí.

A promotora de Justiça Juliana Noleto falou em nome dos promotores movimentados.

“Quero, primeiramente, agradecer a Deus por nos proteger nos guiar nessa trajetória. Quero agradecer a nossa instituição, aos colegas membros, aos servidores e aos nossos familiares por todo apoio e compreensão. Que nós tenhamos força, coragem e determinação, para lutarmos pelo que é certo e cumprindo o nosso papel social. Muito obrigado e boa sorte a todos”, disse.

Os membros do Conselho Superior parabenizaram os promotores de Justiça promovidos e removidos, apresentando votos de sucesso nos novos órgãos titularizados.

Confira a relação dos promotores de Justiça promovidos e removidos e os órgãos que passam a ser titular.

Captura de Tela 2024 06 10 as 09.10.09

 

Pela 1ª vez, Moraes vota por absolver réu envolvido no 8 de janeiro
OAB Piauí sugere ao TJ-PI criação de Grupo de Trabalho para avaliar dados apresentados pelo CNJ sobre baixa produtividade da Justiça Estadual
OAB Piauí aplica 2° fase do 39º Exame de Ordem para 1455 candidatos no estado
8/1: julgamento dos atos golpistas foi marco histórico para o país
Com Supremo desfalcado, Fux decide que empate não absolve réu em ação penal
Share This Article
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Email Imprimir

Revista Direito Hoje

Somos um veículo que transcende as barreiras convencionais do pensamento jurídico para discussão de temas diversos e plurais

Transparência e Contato

  • Home
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato

Comercial

Anuncie conosco
Contato Whatsapp: (86) 9.94373797
E-mail: [email protected]

© Revista Direito Hoje. All Rights Reserved.Site Powered by Masavio
  • Home
  • Destaque
  • Jurídico
  • Tribunais
  • Notícias
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?